in ,

Accor participará da Roda da Diversidade LGBTI+ 2020

acoor

A Accor estará presente nesta terça-feira (25) na Roda de Diversidade LGBTI+, evento online realizado pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Abrindo a programação, Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, participará da Reunião do Comitê de Presidentes (fechado para convidados), reunindo executivos de empresas importantes de diferentes setores.

Accor
Tchaka Drag Queen e Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul

Accor fica entre as 10 melhores empresas para trabalhar na categoria LGBT do GPTW 2020

Accor Brasil apoia jantar de gala do Museu Stonewall em Fort Lauderdale

EVENTO ANUAL DO FÓRUM DE EMPRESAS E DIREITOS LGBTI+ SERÁ EM FORMATO DIGITAL

Na parte da tarde, Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, vai compor o quadro de palestrantes no painel “O dispuptivo é diverso? O novo é inclusivo? que ocorre em ambiente virtual (das 15h40 às 16h40). Ao lado de Antonietta na palestra estará Fabio Maceira, CEO da JLL.

Accor
Antonietta Varlese _ Vice-Presidente de Comunicação e CSR da AccorHotels América do Sul

A Roda de Diversidade LGBTI+ de 2020 terá como tema principal “Movimentos da próxima década” e conta com uma programação variada com intervenções culturais e bate-papos de presidentes, tratando de empregabilidade de pessoas trans e travestis, tecnologias para diversidade e o papel das empresas na cadeia de valor, por exemplo.

De acordo com Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, “o Fórum, assim com a Roda da Diversidade LGBTI+, são espaços de colaboração e sabemos que juntos encontraremos as melhores soluções para os desafios do presente”. A programação completa será transmitida ao vivo pelo Youtube do Fórum LGBTI+.

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes