in , ,

LoveLove

Conheça a Casa dos Meninos, melhor hospedagem LGBT friendly em Ouro Preto

hospedagem LGBT friendly em ouro preto

Quem procura uma opção de hospedagem LGBT friendly em Ouro Preto agora já sabe onde encontrar. Localizada no coração da cidade histórica, a Casa dos Meninos B&B encanta seus hóspedes pelo aconchego, conforto e receptividade que só um casal gay mineiro consegue oferecer.

Instalada em um charmoso casarão histórico, a Casa dos Meninos B&B fica perto das principais atrações de Ouro Preto, como o Museu Oratório, a Igreja Nossa Senhora do Carmo e o Museu da Inconfidência, Praça Tiradentes e ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Museu e Casa do Aleijadinho, entre outros pontos turísticos.

+ Elephant Guest House: conheça a nova hospedagem LGBT+ friendly em Ilhabela

+ Conheça o Wiesbaden, Hotel Gay Friendly em Monte Verde

+ Hotel Vila Galé Paulista é inaugurado em São Paulo com forte influência artística

As acomodações dispõem de ar-condicionado, cozinha compacta totalmente equipada, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de alto padrão. Também incluem micro-ondas, geladeira e cafeteira. São apenas quatro apartamentos, sendo três para casal e um apartamento que acomoda até três pessoas.

hospedagem LGBT friendly em ouro preto
Quartos amplos equipados também com mini cozinha

Na diária já está incluso um café da manhã mega especial com delicias que são, por muitas vezes, produzidas pelos próprios proprietários na cozinha da casa. O café e suas delicias são desfrutados em uma grande mesa coletiva onde os hóspedes têm chance de interagir entre si, abrindo possibilidade para novas amizades.

A casa em estilo colonial possui 360 metros quadrados distribuídos em quatro andares. Apesar do tamanho, em nenhum momento se perde a sensação de aconchego, algo que pode ser conferido já na chegada. Com clima de sala de estar, a recepção é outro ponto de encontro entre os hóspedes, além de ser o local perfeito para um café e um bate-papo relaxante depois de um dia de muitos sobe e desce pelas ladeiras da cidade.

hospedagem lgbt friendly em Ouro Preto
Casa em estilo colonial no coração de Ouro Preto

Quem escolhe a Casa dos Meninos para como hospedagem LGBT friendly em Ouro Preto tem a garantia de um atendimento personalizado. O casal Fabrício e Rômulo cuidam de tudo com aquele carinho característico que só os mineiros sabem oferecer.

hospedagem LGBT friendly em ouro preto
Fabrício Aiala e Rômulo Leite, proprietárias da Casa dos Meninos

“Amamos nossa estada, Fabrício e Rômulo são pessoas maravilhosas que nos receberam com muita cordialidade, carinho e nos ajudaram muito dando dicas de passeios, restaurantes e comprinhas. Café da manhã impecável e muitas delícias. Bate papo com eles super agradável. A casa é linda e de um bom gosto e limpeza nível excelente. Ahh e não podia deixar de falar do Ckaco, o mascote fofo da casa, todo educado”, recomenda Franciele M, uma das muitas hóspedes que sem encantaram por lá.

Atenta às novas demandas, a Casa dos Meninos também se tornou uma das poucas acomodações em Ouro Preto a aceitar pets de pequeno porte. Um alento para quem quer viajar sem deixar para trás a companhia do seu animalzinho de estimação.

Para quem quiser fazer um tour para conhecer a Casa dos Meninos, basta clicar aqui.

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes