in ,

Hotel Vila Galé Paulista é inaugurado em São Paulo com forte influência artística

Vila Galé Paulista

A Vila Galé, maior rede de resorts do Brasil, volta a investir no país. Dessa vez, a cidade escolhida para sediar a 10ª unidade do grupo foi São Paulo. O novo e charmoso Vila Galé Paulista está localizado na rua Bela Cintra, a apenas duas quadras da Av. Paulista.

O Vila Galé Paulista teve investimento de mais de R$ 60 milhões de reais e terá como foco o público corporativo, durante a semana; e de lazer, aos finais de semana, uma vez que a cidade possui diversos atrativos culturais.

“No ano em que completamos 20 anos de existência no Brasil, estamos inaugurando a nossa 10ª unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância econômica e cultural. E, dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente da Rede Vila Galé.

Elephant Guest House: conheça a nova hospedagem LGBT+ friendly em Ilhabela

Conheça o Wiesbaden, Hotel Gay Friendly em Monte Verde

Floris Suite é o melhor hotel LGBT em Curaçao para curtir a Pride 2019

O Vila Galé Paulista possui 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço ainda conta com Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

Destaque para os quartos temáticos e decorados com obras de grandes artistas como Frida Kahlo e Michelangelo. Além disso, os corredores são adornados com pinturas e poemas que transforam as áreas comuns em verdadeiras galerias de arte. Na recepção um linda biblioteca com várias títulos estão a disposição dos hóspedes e visitantes.

“A proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos, cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto.E nos diversos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, finalizou Rebelo em exclusiva para a ViaG.

Vila Galé é responsável pela gestão de 36 hotéis, sendo 27 em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país.

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes