in , , ,

Pedro HMC do Põe na Roda encerra série de lives sobre a importância do jornalismo LGBT+

Pedro HMC do Põe na Roda

Durante todo o mês de julho, a ViaG única publicação impressa do Brasil focada no público LGBT, realizou uma séria de lives  em seu perfil no instagram para discutir a importância do jornalismo LGBT+ no Brasil e o que esperar do tema na próxima década.

Entre os convidados esteve Andre Fischer, um dos pioneiros na produção de conteúdo focado no público LGBT+, Vinicius Yamada, editor chefe do portal Gay Blog Br, Hélio Filho, coordenador de conteúdo da Ezatamag, revista eletrônica do perfil Ezatamentchy, e Fabio Pastorello do canal Viagens Cinematográficas.

+Diversidade LGBT+ na comunicação: Precisamos falar sobre isso

+Conheça o Portal Lacrei, plataforma de conexão de serviços para o público LGBT+

+Elephant Guest House: conheça a nova hospedagem LGBT+ friendly em Ilhabela

A série de lives foi ao ar todas as sextas-feiras do mês de Julho. Para encerrar o tema, o convidado especial foi Pedro HMC do canal e portal Põe na Roda. Com quase 200 milhões de visualizações no youtube e média de 2 milhões de page views no portal Põe na Roda, Pedro é um fenômeno na nova geração de produtor de conteúdo voltado para a comunidade LGBT+.

Durante o bate-pago, o roteirista e jornalista contou com lida com os haters, como equilibra humor e militância e deu dicas para quem quer começar a produzir conteúdo para o público LGBT+.

Confira o bate-papo com Pedro HMC do canal Põe Na Roda abaixo.

Todas as outras lives estão salvas no IGTV da Revista ViaG e podem ser conferidas clicando aqui

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes