in ,

Accor fica entre as 10 melhores empresas para trabalhar na categoria LGBT do GPTW 2020

Accor

Accor esta entre as 10 melhores empresas para se trabalhar na categoria LGBTQI+. A premiação é coordenada pela Great Place to Work (GPTW) que faz um ranqueamento das melhores empresas para se trabalhar.

A edição 2019 da premiação das Melhores Empresas para Trabalhar contou com 93 empresas competidoras, sendo que as 10 primeiras colocadas foram: Cisco, Aspen Pharma, Bristol Myers Squibb, Accor, IBM, Cataratas, Cognizant, Johnson & Johnson, Kinghost, Microsfot.

+Accor Brasil apoia jantar de gala do Museu Stonewall em Fort Lauderdale

+Tivoli Mofarrej São Paulo faz homenagem à comunidade LGBT

+Rede Axel Hotels acaba de confirmar abertura da nova unidade em Havana para 2021

Não é a primeira vez que a Accor recebe esse tipo de reconhecimento. Em 2018 o Comite LGBT criado um ano antes recebeu uma homenagem de “ Empresa Amiga da Diversidade” oferecido pela Comissão da Diversidade da Ordem dos Advogados do Brasil.

Outras Ações de Apoio a Comunidade LGBT+

Em 2018 e 2019 a Accor foi a rede hoteleira da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, ação que fez parte do planejamento estratégico da empresa para apoiar a comunidade LGBT. Além disso, a empresa já apoiou paradas como as de Belo Horizonte, Salvador, Brasilia e Recife.

melhores empresas para trabalhar
Accor participa da Feira LGBT WeTrade em Bogotá

Em seu perfil no Instagram, Patrick Mendes, CEO da rede Accor no Brasil, comemorou o feito:

“É com muita satisfação que anuncio que a Accor foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Ranking GPTW LGBTQI+ 2020. Estamos muito contentes com o reconhecimento e reforçamos nosso compromisso com a diversidade e inclusão”.

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes