in

Accor Brasil apoia jantar de gala do Museu Stonewall em Fort Lauderdale

melhores empresas para trabalhar
Accor participa da Feira LGBT WeTrade em Bogotá

A sede da rede Accor no Brasil formaliza apoio oficial à sétima edição do Jantar de gala do Museu  Stonewall. O evento acontecerá no domingo, 23 de fevereiro de 2020, no fabuloso Conrad Hotel, o novo farol de luxo de cinco estrelas em Fort Lauderdale Beach. O jantar de gala, co-presidido por Yvonne Rohrbacher e Julio Rodriguez, oferecerá aos hóspedes uma noite emocionante comemorando a história e a cultura da comunidade LGBTQ +, incluindo open bar, jantar gourmet de 3 pratos e leilões.

O principal objetivo do evento  é arrecadar fundos para o Stonewall National Museum & Archives. A arrecadação feita durante o jantar apoiará os quatro pilares programáticos do Stonewall: arquivos, uma biblioteca de empréstimos e pesquisas, um museu e o Programa Americano de Educação de Stonewall.

+ ViaG Podcast: olha só que entrevista linda com Clovis Casemiro, da IGLTA
+ IGLTA: vem saber de todos os detalhes da próxima Convenção Anual Global 
+Fórum de Turismo LGBT se consolida como mais importante do segmento no Brasil

Para atrair ainda mais participantes, a Rede Accor Brasil está apoiando oficialmente o evento oferecendo diárias em algumas de suas propriedades no Brasil. Serão leiloadas duas noites no belíssimo Mama Shelter e com direito a piscina do Hotel Santa Tereza, mais duas noites no Mercure Belém Boulevard e mais duas noites no hotel Belas Artes em São Paulo.

“Para nós da rede Accor é importante apoiar e conhecer pessoas e projetos que lutam pela causa LGBT+ que já ultrapassou fronteiras e se tornou uma causa global. Além disso, é uma excelente maneira de promover o Brasil como um destino seguro para turistas da comunidade LGBT+”, afirmou Raul Almeida, gerente de contas e embaixador do diretório LGBT+ da rede Accor no Brasil.

WhatsApp Image 2020 01 27 at 10.57.53 e1580133680780
Raul Almeida, Embaixador LGBT+ da rede Accor no Brasil

Os preços para participar do jantar variam entre 200 e 250 dólares e o entretenimento fica por conta da Miss Coco Peru. Miss Coco Peru (Clinton Leupp), um nome familiar na comunidade LGBTQ, já apareceu em muitos filmes, incluindo Trick, To Wong Foo… e Girls Will Be Girls, além de séries de televisão como How I Met Your Mother e Arrested Development.

O jantar de gala do Museu Stonewall também conta com o apoio da IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBTQ+.

“A gala anual serve como angariação de fundos para o Museu e Arquivos Nacionais dos EUA (SNMA), bem como uma oportunidade para reconhecer líderes da comunidade LGBTQ +. Com o tema deste ano de “Olhando para o passado, olhando para o futuro”, ele fornecerá algumas reflexões sobre a história da vida queer na América e para onde estamos indo, principalmente considerando o clima político atual. Estamos animados em apresentar três propriedades incríveis do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Belém). A cultura do Brasil é muito presente e importante no sul da Flórida e sempre um destino popular para os viajantes LGBTQ + da Flórida”, afirmou John Tanzella, Presidente / CEO da IGLTA com exclusividade para a Revista ViaG

john tanzella
John Tanzella, Presidente/CEO da IGLTA

Sobre o Museu Stonewall

O Stonewall National Museum & Archives é um dos principais museus e arquivos independentes dos Estados Unidos dedicado exclusivamente à aquisição, preservação e exibição da história LGBTQ +.  Agora em seu 45º ano de operação, a SNMA oferece materiais de pesquisa, coleções, exposições e programação educacional e social que são inigualáveis ​​por qualquer outra instituição.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes