in , ,

Voo entre São Paulo e Cancun é anunciado pela Aeromexico

voo entre são paulo e cancun
Fairmont

Aeromexico anunciou na tarde da última segunda-feira, 16 de setembro, um novo voo entre São Paulo e Cancún. A rota será sazonal de 15 de dezembro a 17 de abril de 2022. O voo será feito com três voos semanais em aeronaves Boeing 787 Dreamliner, aumentando em 43% a oferta de assentos mensais entre os dois países.

+ Hard Rock Riviera Maya abre parque aquático Rockaway Bay

+ Verão: 10 destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Turismo LGBT é foco de campanha da Aeromexico na Colômbia

O México é um dos principais destinos para os brasileiros, que tem buscado passagens para Cancún, já que o país não impôs restrições de entrada de turistas do Brasil para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Mar Ipanema Gif

A nova rota se soma às anunciadas pela Aeroméxico na semana passada, com voos diretos de Guadalajara e Monterrey, no México, para Madri, na Espanha.

“Cancún é um dos destinos de praia mais importantes do México e com o maior fluxo turístico. Temos certeza de que este novo voo entre São Paulo e Cancún será um motor de intercâmbio econômico e turístico entre os dois países”, disse Giancarlo Mulinelli, Vice-presidente sênior de vendas globais da Aeromexico.

“Para o Caribe mexicano, este voo representa o aumento não só da conectividade aérea internacional, mas também o crescimento de um de nossos mercados estratégicos: o Brasil. A chegada desta rota nos permitirá encurtar a distância com a América do Sul, fortalecendo a reativação turística na qual temos trabalhado de forma gradual e ordenada”, comentou Carlos Joaquín González, governador de Quintana Roo.

É importante ressaltar também que Cacún é a casa de alguns hotéis LGBT+ friendly mais procurados do Caribe. Os hotéis Hard Rock Cancún e Hard Rock Riviera Maya já são tradicionais na boa recepção ao turistas LGBT+. Além deles, o chiquérrimo Único 2087, inaugurado em 2019, caiu nas graças do público LGBT por oferecer uma experiência de luxo relaxado e exclusivo.

MS

Escrito por alexbernardes