in ,

Antonietta Varlese, da Accor, fará parte da diretoria da IGLTA

Antonietta Varlese
Antonietta Varlese
Fairmont

A Associação Internacional de Turismo LGBT ( IGLTA) anunciou hoje sua diretoria para 2021-2022. Dentre os três novos membros do Board está Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Corporativa da Rede Accor, com sede em São Paulo.

+ Accor anuncia parceria global com a Associação Internacional de Turismo LGBT ( IGLTA)

+ Accor fica entre as 10 melhores empresas para trabalhar na categoria LGBT do GPTW 2020

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Fórum de Turismo LGBT do Brasil define os temas para edição 2021. Confira!

Antonietta Varlese
Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Corporativa da Rede Accor

“Estou extremamente honrada em ser nomeada membro do board IGLTA. Espero poder contribuir com essa grande associação em beneficio do turismo LGBTI+ e apoiar iniciativas que permitam a todos viajar com respeito e segurança,” celebrou Valerse em exclusiva para a ViaG.

Esta é a terceira vez que o Brasil possui um representante na direção da IGLTA. No passado, o país já foi representado por Marta Della Chiesa e Clóvis Casemiro.

Os outros indicados que assumem os cargos na diretoria são Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ +, Editora da EveryQueer, Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator, com sede em Nova York e Patrick Pickens, da Delta Air Lines, Vendas Especiais, Gerente Global de Vendas – Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições, baseado em Atlanta.

“Recebemos mais inscrições para o nosso conselho do que nunca, com uma gama incrível de experiências”, disse o ex-presidente do conselho da IGLTA, Juan Julià, que liderou o comitê de indicação do conselho. “À medida que avançamos e reconstruímos o turismo, a IGLTA precisa de liderança estratégica forte e temos certeza de que Meg, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – já um grupo dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro.”

Mar Ipanema Gif

A nova diretoria entrará em vigor durante a reunião da diretoria anterior que acontecerá durante a 37ª Convenção Global Anual da IGLTA em Atlanta, de 8 a 11 de setembro. Além das novas nomeações, os membros que já fizeram parte do conselho que retornam são Apoorva Gandhi – vice-presidente de Assuntos Multiculturais da Marriott International, Shiho Ikeuchi – presidente da Pink Soleil, Oriol Pamies – fundador da Queer Destinations, Sandi Robinson – Diretor de Vendas, The Godfrey Hotel Chicago e Jon Muñoz – Diretor de Diversidade, Patrimônio e Inclusão, Booz Allen Hamilton, que passará para a função de Presidente do Ex-Presidente Imediato.

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo. Obrigado à comissão de nomeações deste ano: Maria Tuttocuore, Secretaria de Turismo de Mônaco; David Meany, The Travel Corporation; Sabrina Harrigan, Orbitz; e Juan Julià, Hotéis Axel.

Os atuais membros do conselho que foram reconduzidos para outro mandato de dois anos são:

Felipe Cardenas, cofundador / CEO, Câmara de comércio LGBT da Colômbia

Albert Herrera, Diretor Comercial, Internova Travel Group e Global Travel Collection

Uwern Jong, Experientialist-in-Chief / Co-Founder, OutThere magazine

Richard Krieger, Diretor, Sky Vacations

MS

Escrito por alexbernardes