in , , , ,

Visual Turismo e Festival Hell&Heaven se unem em ação inédita no turismo brasileiro

Visual Turismo
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

A Visual Turismo, uma das marcas da gigante CVC Corp, se aliou ao Festival Hell&Heaven, maior evento de turismo LGBT do Brasil, em uma ação inédita no mercado do turismo nacional.  As duas grande marcas fecharam um acordo que dá a Visual o posto de operadora oficial do Cruzeiro LGBTQ+ H&H Festival, que esse ano acontecerá a bordo do Costa Favolosa.

Depois de 11 anos em resorts, dessa vez a edição histórica do H&H será realizada em um navio, de 9 a 12 de dezembro de 2021. Com saída do Porto de Santos (São Paulo), duração de 4 dias, 3 destinos com 2 paradas exclusivas, além de 8 festas (em terra e mar), serão mais de 30 atrações e novos line-ups de experiência.

+ Hell and Heaven cancela a cruise edition 2020 e divulga nova data para 2021

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

+ Visual Turismo aposta no segmento LGBT+com produtos direcionados

 

A Central de Cruzeiros que fica alocada na Visual Turismo, que por sua vez já possui parceria consolidada com a Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA) e trabalha os produtos LGBTQ+ de forma segmentada aos seus clientes, traz para esse produto uma equipe de atendimento especializada, com diferenciais de pagamento como financiamento em cartão e boleto, além de treinamentos exclusivos.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]
Visual Turismo
Luciano Guimarães, Diretor B2B da Visual Turismo

”A diversidade é um dos pilares da CVC Corp e ser o principal parceiro desse festival LGBTQ+ é de suma importância. Temos a maior rede de distribuição através dos agentes de viagens de todo Brasil e já preparamos nossa equipe com treinamento especializado e reuniões periódicas com a H&H Entretenimento”, diz Luciano Guimarães, diretor executivo dos negócios B2B da CVC Corp.

“A H&H Entretenimento, desde o início, teve uma estratégia clara de diversificação de suas áreas de negócio, seguindo seu posicionamento de proporcionar entretenimento ao mercado LGBTQ+ nacional e internacional, colocando o Brasil em evidência na cena mundial por meio de seus festivais, eventos, artistas, pacotes de turismo e derivados. Agora, a H&H está em uma nova fase de excelência, expandindo suas áreas e unidades de negócio para novos setores dentro do mercado de entretenimento e turismo no Brasil e no exterior. Seguindo essa estratégia, estamos muito orgulhosos de firmarmos uma parceria com a Visual Turismo, pertencente à CVC Corp, que é o maior grupo de turismo do Brasil, onde objetivamos inserir nossos pacotes de nicho em sua grande massa e capilaridade de vendas”, diz Fernando Scarpi, diretor geral da H&H Entretenimento.

Fernando Scarpi
Fernando Scarpi durante o Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2018

Fernando ainda completa que, seguindo nesta linha de novas parcerias estratégicas com os maiores e melhores do mercado como novidades do H&H Festival 2021 – Cruise Edition, há uma nova parceria que fizeram com o Matinée Group e Circuit Festival, maior festival gay do mundo, que vem para o Brasil este ano pela primeira vez a bordo de um navio, com o DJ internacional Taito Tikaro (Espanha).

“Além disso, a H&H muito em breve anunciará duas edições de seu festival por ano, seja em resorts ou em navios, oferecendo um produto único e completamente diferente em cada tipo de locação. Neste sentido, contamos também com a CVC Corp para junto da H&H distribuir nossos pacotes no mercado brasileiro”, completa Fernando.

Avatar

Escrito por redacao