in ,

Hell and Heaven cancela a cruise edition 2020 e divulga nova data para 2021

hell and heaven

O Hell and Heaven, weekend party LGBT mais famoso do Brasil, acaba de comunicar o cancelamento de sua edição 2020.

Acontecendo tradicionalmente no mês de novembro, a edição 2020 do festival aconteceria pela primeira vez a bordo de um cruzeiro. Mas infelizmente por conta da pandemia do novo corona vírus, o evento teve que ser cancelado.

Festa Aceita, Baile da Piri e Selection se juntam em live solidária para Casa Florescer

Cruzeiro LGBT: Hell and Heaven prepara sua primeira saída para 2020

Ilhas Seychelles é um destino com várias opções para quem ama aventuras

Porém, em seu comunicado oficial, os organizadores do Hell and Heaven informaram a data para a Cruise Edition. Os amantes do festival poderão curtir o primeira edição do Hell and Heaven a bordo de um navio e com total segurança dos dias 9 a 12 de dezembro de 2021.

Confira abaixo os detalhes do comunicado.

COMUNICADO OFICIAL H&H FESTIVAL 2020/21!
Devido à situação global e aos problemas enfrentados pela pandemia do Covid-19, pensando na saúde de todos os passageiros, colaboradores, fornecedores e afins, a H&H Entretenimento comunica o cancelamento e adiamento do H&H FESTIVAL 2020 – CRUISE EDITION de 11 a 14 de Dezembro de 2020 a bordo no navio Costa Fascinosa para o H&H FESTIVAL 2021 – CRUISE EDITION de 9 a 12 de Dezembro de 2021 a bordo do navio Costa Favolosa, tudo em conformidade com a legislação brasileira, cumprindo a remarcação automática de todos os pacotes (promocionais e/ou regulares), além de um PACOTE DE BENEFÍCIOS exclusivo para seus passageiros e GRANDES NOVIDADES que serão anunciadas aos poucos ao longo dos próximos dias. Fique ligado(a)!

 

Para quem já adquiriu o pacote do Hell and Heaven 2020, a organização do evento garantiu que entrará em contato para esclarecer os novos procedimentos.

Fiquem todos bem, pois estamos JUNTOS no mesmo barco, agora ainda MELHOR! Prepare-se para em breve estarmos juntos novamente.

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes