in

OPERADORA LUSANOVA BRASIL ATENTA AO SEGMENTO LGBT

Lusanova

A operadora turística LUSANOVA, que trabalha no mercado brasileiro a quase 16 anos, apresentou recentemente ao mercado um produto denominado “Europa Select” que tem tido uma excelente procura junto do segmento LGBT e por esse motivo vai reforçar a sua promoção junto das agências de viagens especializadas nesse segmento de mercado.

Europa Select é um produto composto por vários circuitos criados para um público que quer conhecer a Europa com mais conforto e tranquilidade, que permite visitar as mais belas cidades da Europa, com a sua diversidade de línguas, gastronomia e ambiente multicultural refletido no seu patrimônio arquitetônico e artístico, nas paisagens deslumbrantes, tudo aliado a uma seleção hoteleira de primeira categoria om localização privilegiada que permite ao passageiro imergir na cultura e nos costumes de cada cidade. Guias especializados no destino , confortáveis ônibus de turismo (quando viagem em grup), visitas de caráter cultural que permite conhecer os mais importantes pontos turísticos europeus. Neste catálogo, a novidade é a possibilidade de conhecer várias cidades na Europa viajando entre, onde a Lusanova oferece de forma personalizada vários roteiros onde os passageiros escolhem as cidades, os hotéis e os horários dos trens que melhor se encaixem no seu roteiro

Para Daniel Marchante, diretor geral da Lusanova, “o turismo LGBT, é uma realidade e, como tal, merece a atenção de todos os profissionais de viagem e turismo. Pesquisas recentes destacam a importância desse segmento de mercado que não pode deixar de ser considerado por quem leva a sério o Turismo. Note-se que em Portugal, reconhecidamente “friendly” quer pela hospitalidade portuguesa, quer pela qualificação dos profissionais ligados ao setor do Turismo, houve um esforço com grande boa vontade para ajustar a abordagem e o atendimento a esses clientes de grande potencial sócio-econômico.”

Os produtos da Lusanova estão publicados em www.lusanova.com.br e podem ser solicitados em qualquer agente de viagens.

Festuris 2020

Escrito por alexbernardes