in

Seven Hotel oferece um mundo de sensações na bela Paris

ChambreStandard-2

Visitar Paris é sempre maravilhoso, não importa quantas vezes você já tenha ido, há sempre algo novo e surpreendente. Para quem busca além do conforto na hora de se hospedar, o Seven Hotel oferece um ambiente relaxante e confortável, um verdadeiro convite a novas sensações.

Sua localização é  privilegiada, ficando bem próximo a uma das ruas mais famosas de Paris, a rue Mouffetarde, além de ser bem próximo ao Jardim de Luxemburgo, uma das grandes atrações turísticas da cidade.

O clima é intimista e descolado, o que agrega charme e sofisticação ao ambiente que impressiona na primeira vista.   O lobby é interligado a um café bar em clima de lounge onde você pode relaxar e tomar um bom drink enquanto faz seu check in. O staff antenado faz do estabelecimento um dos mais gay friendly de Paris.

Há quatro tipos de quartos. Um deles, a cama e a banheira são suspensas, o que dá a sensação de flutuação. As luzes são acesas por debaixo da cama e as pequenas lâmpadas de cromo no teto remetem a um céu de estrelas.

Os quartos possuem temas diferentes. Destaque para a suíte 007  perfeito para quem quer curtir uma onda James Bond. Já a suíte Alice alucina os psicodélicos de plantão. O café da manhã é pago a parte, mas vale a pena. Tudo é feito com carinho na própria cozinha do hotel e é de dar água na boca. Diferente dos grandes hotéis da rede, o Seven Hotel de Paris oferece wi-fi grátis, o que facilita muito a vida do turista.

Depois de usufruir das regalias  lembre-se de conhecer Paris, o hotel está bem próximo a duas estações de metrô e da estação de trem Port Royal – que dá acesso direto ao aeroporto Charles de Gaulle.

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes