in

Tudo pronto para o casamento do ano

casamento_drumond

O empresário e jornalista Douglas Drumond, dono do famoso hotel para solteiros Chilli Pepper, vai se casar no próximo dia 14 de março em São Paulo. Com direito a cerimônia religiosa, os queridos pombinhos dirão o tão esperado sim na Igreja Luterana Escandinava. A instituição religiosa é reconhecida por celebrar uniões entre cristãos de diferentes religiões desde 1974. Mas, essa será a primeira vez que a igreja irá realizar um casamento homoafetivo.

Com o requinte que esse momento merecer, Douglas e seu noivo, o segurança Luiz Rosseto da Silva, subirão ao altar vestidos com ternos assinados pelo conceituado alfaite mineiro Marcelo Blade. Um coral e uma orquestra instrumental regida pelo maestro Renato Bevilacqua dará o clima matrimonial.

A decoração leva a assinatura do renomado Rodolfo Reis. Ervas aromáticas e flores nas gamas de verde e branco no estilo Garden clássico deixarão tudo mais elegante.

Já a festa será para cerca de 200 convidados,  no espaço escandinavo. O buffet Charlô, um dos mais requisitados do país, está responsável pelo cardápio da festa, que promete ser regada à muito champanhe. Como não podia faltar, uma deliciosa mesa de doces finos como bombom de chocolate belga com recheio de pistache, baba de moça com fruta Physalis em cestinha de chocolate ao leite e outras iguarias, tudo que um casamento inesquecível tem direito.

A banda George Freire comandada por Anna Gelinskas animará o salão e logo depois, o DJ André Pomba, residente da boate A Loca, vai colocar todo mundo pra dançar. Como lembrança, os convidados ganharão mini terços.

Douglas e Luiz se conheceram em São Paulo no ano de 2013 e em 2014 noivaram  durante o cruzeiro pela Europa.

Claro que um casamento como esse não poderia faltar a presença de convidados ilustres, jornalistas e personalidades da mídia, o que da a certeza que será o evento do ano.

Entre os famosos confirmados estão Léo Aquilla, Silvetty Montilla, Felipe Campos, Bruno Camargo (o bombeiro do programa Eliana) e os ex bbbs Dicésar, Angélica Morango e João Carvalho, que será um dos padrinhos.

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes