in

Instituto Boa Vista promove Roda de Diálogo sobre os homens trans

No dia 31 de março celebra-se o Dia Internacional da Visibilidade Trans. Em vários países busca-se nessa data promover a visibilidade e a importância de atuar contra o preconceito e violência dirigido a esse segmento. Embora tenham ocorrido significativos avanços quanto às  pautas e demandas das pessoas trans, ainda há muito o que fazer rumo a sua plena cidadania e respeito.

O Instituto Boa Vista (IBV) vem desenvolvendo um projeto visando contribuir na garantia e ampliação dos direitos da População LGBT e considera muito importante debater as demandas da população trans. Nesta quinta-feira, dia 30 de abril, a partir das 16h, no Santo Bar, Rua das Ninfas, 84, Boa Vista, o IBV promoverá a Roda de Diálogo “O que querem os Homens Trans”. Na ocasião serão discutidas as demandas, visibilidade e políticas dos homens trans em Pernambuco.

A atividade faz parte de um conjunto de ações que serão desenvolvidas pelo IBV na intenção de formar, dialogar e expandir os debates referentes a população LGBT. Participe!

Facilitadores:

* Vick Leão – Ativista trans no canal Clube do Bolinha.
* Dante Olivier – Ativista trans e estudante da UFPE.
* Lorenzo – Estudante da UFPE.

Serviço

Roda de Diálogo – O que querem os homens trans
Quinta-feira, 30 de março
Santo Bar – Rua das Ninfas, 84, Boa Vista
Entrada Franca

Horário: às 16h

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes