in

Air Canada é eleita uma das empresas de Melhor Diversidade do Canadá

Pelo segundo ano consecutivo, em 2017 a Air Canada foi eleita uma das empresas de Melhor Diversidade do Canadá. Ao nomear a Air Canada, a Mediacorp Canada Inc. citou o sucesso da companhia aérea em promover mulheres, inclusive em papéis não tradicionais. O prêmio é baseado no projeto Top 100 Employers do Canadá da Mediacorp, que pelo quarto ano consecutivo em 2017 também incluiu a Air Canada.

Diversidade é uma ferramenta poderosa nos negócios. Estudos mostram que grupos diversos geram maior criatividade e inovação. Segundo Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada, a diversidade na companhia é essencial para atrair e manter os melhores talentos, pois as pessoas valorizam a inclusão. “A receptividade do ambiente diverso cria motivação para que cada um faça o seu melhor trabalho. Este é particularmente um importante atributo para uma companhia aérea global como a Air Canada, que compete com outras transportadoras internacionais por clientes e talentos de todo o mundo,” reforça.

Citizens of the World

A Air Canada relata seus progressos em relação à diversidade no Citizens of the World, Air Canada’s Corporate Sustainability Report, disponível no site. Entre os destaques no relatório, incluem: Cerca de 60 idiomas são falados pelos funcionários da Air Canada, e 20% dos funcionários pertencem a minorias visíveis; a Air Canada emprega mais de 300 indivíduos que se identificam como portadores de deficiência;desde 1993 a Air Canada tem patrocinado os Prêmios Indspire para reconhecer profissionais e jovens indígenas que tiveram conquistas notáveis na carreira. Os destinatários são escolhidos para servir como modelos para todos os povos indígenas.

Da Redação

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes