in , ,

CuteCute LoveLove OMGOMG

Elephant Guest House: conheça a nova hospedagem LGBT+ friendly em Ilhabela

Hospedagem LGBT em Ilhabela
Vista aérea

Famosa por belas e paradisíacas praias, Ilhabela no litoral paulista, ganhou sua primeira guest house LGBT+ friendly. Uma linda casa colonial de frente para o mar, no coração de uma propriedade de cinco mil e quinhentos metros quadrados, está a Elephant Guest House.

Hospedagem LGBT em Ilhabela
Sala de estar ampla em estilo colonial

Hospedagem LGBT+ friendly em Ilhabela

Com capacidade para apenas doze pessoas, a Elephant Guest House é perfeita para quem busca tranquilidade e exclusividade. A hospedaria está operando com apenas seis apartamentos, sendo quatro suítes privativas de frente para o mar e dois quartos. Todos as habitações seguem estilo rústico chique, que valoriza a simplicidade e jeito caiçara da ilha. Equipados com uma cama de casal e uma cama de solteiro, os quartos acomodam confortavelmente até três pessoas.

+Conheça o Wiesbaden, Hotel Gay Friendly em Monte Verde

+Conheça o Viking Inn, ótima opção de Hotel Gay Friendly no litoral da Bahia

+Destino turístico LGBT+ friendly, Bonito volta a receber visitantes

Hospedagem LGBT em Ilhabela
Casa de 360 m2 rodeada de um belo jardim

O belo jardim, gramado e adornado com palmeiras e flores típicas da mata atlântica, como orquídeas e bromélias, amplia ainda mais a sensação de exclusividade. A privacidade também se estende ao píer exclusivo que facilita o acesso ao mar para um mergulho refrescante. O local é perfeito também para contemplar o esplendoroso pôr do sol que a ilha proporciona aos seus visitantes. Um verdadeiro espetáculo da natureza.

Hospedagem LGBT em Ilhabela
Café da manhã servido em estilo continental na varanda de frente para o mar

Inaugurada em novembro de 2019, a Elephant Guest House é um sonho antigo do seu proprietário, José Carlos dos Santos. Membro da comunidade LGBT+, o empresário se preocupou em deixar claro, desde o início das atividades, que seu estabelecimento foi pensado para receber com muito carinho todos seus hóspedes LGBT+.

Em conversa com a ViaG, Carlos explicou que sua hospedaria está aberta para todo mundo, mas ressaltou que é importante que hóspede respeite a diversidade.

“Sempre viajei muito e várias vezes senti na pele como e ser um LGBT+ e ser tratado como um hóspede de segunda classe. Por isso, quando decidi abrir a Elephant Guest House fiz questão de contratar uma equipe pequena, mas que não tivesse problema nenhum com clientes LGBT+. Além disso, por também morar na propriedade, eu mesmo que faço todo o trabalho na recepção, o que garante já um serviço totalmente personalizado e preparado para nossa comunidade. Não há espaço para a discriminação aqui “.

Charmosa e exclusiva, a Elephant Guest House também foi projetada para receber cerimônias de casamentos LGBT+.

“Nossa propriedade é linda, charmosa e bem cuidada, perfeita para pequenas recepções. Estamos totalmente preparados para organizar um casamento LGBT+ aqui. Contamos com parceiros que já estão alinhados ao tema das celebrações homoafetivas. E o bacana, é que os convidados também podem se hospedar aqui”, concluiu Carlos.

Hospedagem LGBT em Ilhabela
Vista do pier privativo com acesso ao mar

Toda essa estrutura ainda vem brindada de muita comodidade. A Elephant Guest House oferece serviço de café da manhã, equipamentos de pesca, snorkeling e caiaque à disposição dos hóspedes. Além disso, a hospedagem fica bem próxima de duas das mais famosas praias de Ilhabela, a praia do Veloso e praia do Curral.

Cuidados na quarentena

Preocupada em manter a segurança dos hóspedes, a Elephant Guest House  tem seguido a risca os protocolos de bio segurança. O café da manhã está sendo em estilo continental, sem o serviço de buffet, ou seja, a refeição é servida individualmente para cada cliente. As mesas estão posicionadas com uma distância segura, como é determinado pelos órgãos reguladores.

Vidros de álcool gel estão espalhados pela casa à disposição dos clientes que são orientados a usar mascara nos ambientes comuns internos, como recepção e sala de estar. Todo serviço de cama e banho são esterilizados com os mais rígidos padrões de higiene.

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes