in , ,

Ativista Fernando Bertozzi é capa da revista Beeboy

Fernando Bertozzi
Fairmont

O ativista LGBT+, escritor e apresentador de TV, Fernando Betozzi é a capa da quarta edição da revista Beeboy. Nascida com o propósito de trazer informações do universo LGBTQIA+ na região do litoral carioca, a Beeboy tem sessão de entrevistas, entretenimento, música, turismo, arte e cultura do universo LGBT.

Além de Bertozzi , outros famosos também foram destaque, a drag Gaby Rodin , a atriz Glamour Garcia , o ator e cantor Beni Falcone , entre outros.

+ Búzios ganha “Mural do Orgulho” para celebrar a história da comunidade LGBT+

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Búzios LGBT friendly: Destino se prepara para receber turistas LGBTI+

+ Búzios ganha “Mural do Orgulho” para celebrar a história da comunidade LGBT+

Fernando Bertozzi é o responsável pelo tradicional festival “Pride in Búzios” criado  em 2014. O evento é uma série de atividades culturais e de entretimento com o objetivo de celebrar o orgulho LGBT+. O festival acontece no início do inverno em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, com seminários, exibição de filmes sobre sexualidade e gênero, festas e termina com a Parada da Diversidade LGBT.
Atualmente, Fernando Bertozzi também é responsável pela parte de comunicação e eventos da Secretaria de Turismo de Búzios. Bertozzi pretende relacionar o segmento com o trade turístico e capacitar empresas para atender esse público, que é exigente.

“O turismo LGBT é importante para a economia de Búzios, e por isso irei trabalhar em planos e estratégias para tornar Búzios uma cidade mais acolhedora e sem preconceito. Tenho certeza que faremos uma gestão inclusiva e capacitada para receber turistas do mundo todo”. frisou Fernando Bertozzi.

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes