in

Influenciador de turismo Caio Travels sofre homofobia e expõe o agressor

Caio travels
Fairmont

O Influenciador digital famoso no setor de turismo, Caio Travels, sofreu ataque homofóbico em seu instagram e expos o agressor. Caio que está em uma viagem pelo Egito disse em seu stories que recebeu uma mensagem que dizia “Viado nojento”.

Caio Travels por sua vez não deixou barato. Não apenas relatou o fato, mas também expos o agressor.

“E ai galera, recebi essa mensagem aqui do Gustavo e da mesma forma que o Gustavo tem coragem de entrar aqui no meu perfil e me mandar esse tipo de mensagem sendo que ele não me segue, ele não me acompanha, ele não me conhece, eu acho que eu também tenho o direito de vir aqui e expor essa mensagem para todo mundo né?”.

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

O influenciador expos também o perfil do agressor e continuou.

“Ah e a mulher dele também me acompanha, ela me mandou um direct na minha última viagem me agradecendo pelo conteúdo falando que ta top demais. E ela nem deve imaginar que o marido dela sai pelo instagram mandando esse tipo de mensagem para qualquer pessoa né? E provavelmente como esse mundo é pequeno, provavelmente algum amigo do Gustavo, alguém que conhece o Gustavo deve estar nos assistindo, então vamos avisar o Gustavo que isso não é legal, que isso remete a homofobia, e homofobia é crime.

Câmara de Comércio e Turismo LGBT é vítima de ataque de jornalista da Sananduva 97.7 FM

Por homofobia Latam expulsa passageiro de voo

Mar Ipanema Gif

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 estreia primeiro programa; confira!

 

Na sequência, Caio lembrou que não tem problema sua orientação sexual e deixou claro que em seu instagram não tem espaço para qualquer tipo de preconceito.

Olha agora isso serve para qualquer um que tiver me assistindo ta? Eu sou gay, sou muito bem resolvido com isso, a minha família sabe, meus amigos sabem, todo mundo me ama, todo mundo me apoia igual. E se você tem algum problema com isso, acha isso feio, nojento, o botão um unfollow é logo ali, da mesma forma que você me deu o follow, é rapidinho. Porque aqui no meu instagram não tem espaço para homofobia, gordofobia, racismo. Aqui só tem espaço para quem respeita um ao outro.”

Veja a sequência dos stories clicando aqui.

MS

Escrito por alexbernardes