in

Alimentadores eletrônicos são práticos ao deixar o pet sozinho

116652043_4GG

Lite e Plus, da Amicus, são facilitadores para quem passa o dia fora ou precisa viajar

Ter animais de estimação em casa traz uma satisfação intensa. Estudos dizem que fornecer carinho para um pet pode elevar os níveis de serotonina nos humanos. Porém, alguns empecilhos podem ser significativos na hora de ter um cão ou gato, como passar o dia todo fora de casa por causa do trabalho ou viagens constantes.

Para trazer praticidade e segurança na hora de alimentar os brichos, a Amicus criou os Alimentadores Eletrônicos Eatwell, disponíveis em dois modelos, o Lite e o Plus. A grande vantagem dos Alimentadores Eletrônicos Eatwell é a possibilidade de programar as refeições dos bichos, proporcionando facilidade e praticidade na hora de alimentar o pet no momento exato e na quantidade ideal.

A nova linha está disponível em dois modelos, o Lite, que possui dois compartimentos e permite programar duas refeições com até 48 horas de antecedência, sejam no mesmo dia ou em dias consecutivos, e o Plus, que contém cinco compartimentos e pode ser programado com até cinco refeições, sendo elas durante um mesmo dia, por cinco dias seguidos ou qualquer outra combinação.

A linha de Alimentadores Eletrônicos Eatwell também ajuda no controle de obesidade em cães e gatos, já que eles liberam apenas a comida necessária e suficiente para o pet naquele momento.

Os Alimentadores Eletrônicos Eatwell funcionam com bateria, ou seja, o bichinho não vai ficar sem se alimentar caso falte energia. Além disso, é super fácil de ser programado, pois basta encher os compartimentos com a quantidade ideal de ração e definir o horário de abertura por meio de um simples temporizador. Prático e eficiente!

Gostou da dica? Então acesse www.amicus.com.br e conheça mais sobre os alimentadores e os outros produtos da Amicus.

204017

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por anacarolina