in

Projeto traz para São Paulo a cena LGBT de San Francisco

castrook

A festa Castro tem como principal referência o Castro, em San Francisco(EUA). A atmosfera dos locais do bairro é recriada, e apresenta aos participantes a energia do lugar mais fervido e colorido do mundo.

O bairro é conhecido por sua atmosfera policromática e cultura vibrante. Além dos bares, restaurantes, boates e cinemas, Castro conta com toda a animação efervescente das pessoas mais ecléticas que já se viu por lá.

Durante a 2ª Guerra Mundial, todo militar americano suspeito de ser homossexual era encaminhado a San Francisco, onde era avaliado por uma junta que decidia o seu futuro na instituição. Quase 10 mil militares foram dispensados na cidade. Muitos ficaram por lá mesmo, formando a base da colônia LGBT. A festa contará com um line up eclético voltado para o Tropical House, Eletrônico e Deep sem esquecer do Pop.

Entre os  DJs do evento, estão o ator Theodoro Cochrane, que ganhou a cena LGBT com seu set animado no ritmo pop;  Luísa Viscardi, criadora do projeto  JAMBOX ; Sérgio Amorim, integrante do projeto A3 ao lado de Paola de Orleans e Bragança e Leiloca Pantoja, residente de clubes paulistanos como Lions,  Yacht e do projeto Ursound. A produção do evento é do Grupo Cuco e Agência Play.

Serviço

Festa Castro

Data : 29/07/2017- Sábado

Horário: 22h às 6h

Local: Air Rooftop – Rua Formosa, 157

Vendas online: http://bit.ly/ingressoscastro3 

Evento no facebook: http://bit.ly/2sFzTAY

Playlist: http://bit.ly/playlistcastro

Ingresso: A partir de R$ 35

 

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes