in

Love Pipa foi sucesso e já tem segunda edição confirmada

Maria do Céu e Adriana Oliveira estão super felizes com o sucesso do final de semana Love Pipa, que agitou até domingo (9) o balneário de Pipa, no Rio Grande do Norte. Os agitos por lá começaram na sexta-feira (7), na Rua do Céu com a festa “Carnival” aberta ao público que prestigiou em peso a balada. O espaço e outras ruas de Pipa ficaram tomadas por milhares de pessoas. “Parecia Carnaval em Olinda com todos dançando e se confraternizando”, disse Maria do Céu. As pick-ups foram comandas pelos  DJs Apolo, Ana Clara Marinho e a própria Maria do Céu.

Os comerciantes, pousadeiros, hotéis e donos de bares e restaurantes de Pipa adoraram a iniciativa que movimentou ainda mais o balneário de turistas. Nas mesma noite os baladeiros tiveram pique ainda de esticar na  boate Calangos que recebeu o som dos  DJs Junior B & Michel Rossi, Pax e Sérgio. A festa por lá só acabou de dia.

No sábado (8) a balada Love Pipa tomou conta do Ânima Beach Club, dos empresários da noite Múcio NT, Gutemberg Tinoco e  o pernambucano Fernando Lima. Por lá um show de gente bonita que curte música eletrônica que dançou bastante com o  set dos DJs Paulo Pringles (SP), David Kelner e Bacana (AL). O deck da casa também ficou muito concorrido com o DJ Apolo que tocou algo mais pop e lounge.

A festa só terminou de manhã com as cortinas da dancefloor abertas mostrando a deslumbrante vista da linda paisagem da praia e do mar de Pipa. Maria do Céu e Adriana Oliveira prometeram uma segunda edição em 2015.

Veja as fotos por Fred Queiroz:

[Best_Wordpress_Gallery id=”29″ gal_title=”Love Pipa 2014″]

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes