in

IGLTA: vem saber de todos os detalhes da próxima Convenção Anual Global

Já estão abertas as inscrições para a 37ª Convenção Anual Global da IGLTA – The International LGBTQ + Travel Association, que acontece de 06 a 09 maio 2020, no UNA HOTELS Expo Fiera Milano, em Milão. É a primeira vez na história da associação que o evento é realizado na Itália. 

+ Belgrado vence a corrida para sediar a EuroPride 2022
+ Chega de “ladies and gentleman”. Air Canada agora usa gênero neutro com os passageiros
+ Preparadx? 5 hotéis de luxo LGBT+ friendly que abrem as portas em 2020

Maria Elena Rossi, diretora de marketing global para ENIT, a Empresa Nacional de Turismo Italiano, afirma que “a diversidade é um valor precioso para mim como pessoa e representa um recurso crucial para destinos posicionados no mercado de turismo internacional” e complementa: “sediar a Convenção Global Anual da IGLTA em Milão no próximo ano é uma honra e uma responsabilidade”.

Vem que tem

Na inscrição para a convenção da IGLTA está inclusa:
– Toda a programação educacional
– Almoços e eventos de “networking”, abrindo oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores
– Encontro com várias mídias internacionais, criando um link entre participantes, tomadores de decisão e influenciadores de mídia global do turismo LGBT+

No dia 6, a IGLTA apresenta o seu novo reforço no evento de compradores e fornecedores de mercado, em colaboração com Jacobs Media Group. A ideia é exatamente criar essa interação comercialmente produtiva entre destinos, consultores de viagens, hotéis e demais marcas que trabalham em favor do turista LGBT+. E vai ter até baile de gala! Com o tema “Voyage”, no dia 8, a celebração vem no intuito de arrecadar fundos para otimizar o trabalho com os membros da associação. 

Segundo John Tanzella, CEO da IGLTA, “de nossa recepção de abertura no interior das muralhas impressionantes do Castelo Sforza, por todo ‘networking’ envolvido, com mesas-redondas, simpósios e fóruns educacionais, nossa convenção vai mostrar Milão ao mesmo tempo, criando oportunidades para o crescimento dos negócios e fortalecer a rede global para o turismo LGBT+”. E ainda destacou: “nós convidamos todos os profissionais de turismo interessados em criar mais experiências inclusivas de viagem para se juntar a nós na cidade mais progressista da Itália”.

Quer mais informações sobre a Convenção Global Anual IGLTA? É só acessar o site oficial ou mandar um e-mail para convention@iglta.org. Para solicitar credenciais de imprensa, entre em contato loann.halden@iglta.org. Para confirmar sua presença também no evento no Facebook, é só clicar aqui.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por marcellfilgueiras