in

Novo voo direto entre São Paulo e Montreal é lançado pela Air Canada

Sempre no topo dos destinos mais seguros para turistas LGBT, o Canadá agora ganhou mais uma rota direta com o Brasil. O voo operado pela Air Canada foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (11). Agora as Cidades de São Paulo e Montreal estarão mais próximas com a operação sazonal entre que conta com três frequências semanais. O voo direto entre São Paulo e Montreal é oferecido um B787-900 Dreamliner, capaz de transportar até 298 passageiros – sendo 30 na cabine Air Canada Signature Class, 21 na Economy Premium e 247 na Economy.

Air Canada é eleita uma das empregadoras com melhor diversidade do Canadá pelo terceiro ano consecutivo

Chega de “ladies and gentleman”. Air Canada agora usa gênero neutro com os passageiros

Canadá ganhará moeda comemorativa de descriminalização homossexual

Essa novidade, que estará disponível até 27 de março de 2020 e que complementa os voos diários entre São Paulo e Toronto, oferece uma nova oportunidade para os brasileiros que viajam a negócios para o destino, seja ou não Montreal o destino final, graças a conectividade existente no hub. A operação – inicialmente sazonal – pode retornar de maneira regular no próximo ano, dependendo da demanda.

Segundo Giancarlo Takegawa, gerente geral da Air Canada no Brasil, os números de reserva são otimistas e deixam os planos de continuar com a operação ainda mais positivos. “Estamos em uma média de 90% de ocupação nessa rota. É realmente impressionante e que precisávamos testar, visto que se trata de um voo diurno, que permite o executivo a trabalhar dentro do próprio avião e faz com que ele chegue pronto para se hospedar”, avalia.

Sobre Montreal

Com cerca de 3,6 milhões de habitantes, Montreal tem mais estabelecimentos LGBT do que metrópoles como Nova Iorque e São Paulo. A mais populosa cidade da província do Quebec, Montreal abriga uma numerosa população gay distribuída por todos os bairros da cidade. Apesar de haver maior concentração no Village, por todos os cantos vê-se a bandeira gay. Bilíngue, de ar europeu, a cidade esbanja charme, elegância e gente bonita.

Para conhecer um pouco mais sobre sobre o destino e aproveitar melhor agora esse voo direto entre São Paulo e Montreal, é só acessar o roteiro clicando aqui.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por redacao