in

Fotógrafo nova-iorquino retrata casais gay em fotos românticas ao redor do globo

Fotógrafo nova-iorquino retrata casais gay em fotos românticas ao redor do globo

ALL LOVE IS EQUAL-15

O fotógrafo e artista visual nova-iorquino Braden Summers viajou ao redor do mundo para criar uma série belas fotos representando cenas românticas exclusivamente com casais gays. As fotografias do projeto “All Love Is Equal” , em português, “todo amor é igual”, mostra uma representação não estereotipada de casais gays em icônicas cenas românticas que foram tiradas em 6 semanas e em seis países diferentes: o Reino Unido, França, Índia, Líbano, Brasil e os EUA.

“A intenção maior por trás da criação desta série foi realmente a ideia de representar menos o que afeta diretamente a comunidade gay, e apresentar mais à população em geral uma forma de se relacionar com imagens gay desprovendo do sexo, vitimização ou banalidade – temas que geralmente podem impedir alguns pessoas de se conectar com o universo LGBT “, escreve Summers.

Para garantir a segurança dos membros LGBT reais, foram usados modelos etnicamente apropriados na maioria dos casos. Summers está ansioso para continuar o projeto, viajando ao redor do mundo para expandir nossa compreensão da beleza e diversidade do amor.

Veja mais fotos by Braden Summers:

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes