in , ,

LoveLove OMGOMG

Dj Alok declara ter recusado clipe de 10 milhões da igreja evangélica. Entenda!

Dj Alok

O Dj Alok, um dos mais famosos da atualidade recusou o convite milionário para participação em um clipe evangélico.  Segundo o Dj Alok, o valor oferecido no contrato era de 10 milhões de reais.

Porém, quando se deu conta do que o clipe se tratava, Alok declinou o acordo e decidiu não participar. O motivo, segundo ele, era que o clipe tinha um roteiro o qual ele não concordava e não acreditava.

+Corre e vem ver o novo clipe do elenco da série Pose “Love Yourself”

+Festa Aceita, Baile da Piri e Selection se juntam em live solidária para Casa Florescer

+Diversidade LGBT+ na comunicação: Precisamos falar sobre isso

DJ Alok
Alok em entrevista para Matheus Mazzafera.
Imagem do youtube.

Em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera do seu instagram o Dj Alok explicou o caso e a razão do declínio. No roteiro do clipe um jovem gay encontra uma Bíblia e se converte, “curando-se” da sua homossexualidade.  Na entrevista o Dj Alok disse:

“Fui convidado por um cara da igreja evangélica para fazer um clipe de 10 milhões para bombar na mídia. Eu aceitei, e quando  falei para fazermos o roteiro, descobri que o roteiro era de um cara gay, encontra uma Bíblia e se converte. Eu falei, cara você pode me dar todo o dinheiro do mundo,  mas não tem como fazer este trabalho porque não é algo que eu acredito. Eu não consigo. Não é algo que uma pessoa escolhe, mas nasceu assim. Eu neguei. É complicado”.

O Dj Alok é um dos produtores musicais mais conhecidos do mundo, seu hit “Hear Me Now” de 2016 o projetou nas baladas mundiais. Em 2019, Alok foi eleito o 11º melhor Dj do mundo pela revista britânica Dj Mag.

Veja a entrevista completa:

Festuris 2020

Escrito por alexbernardes