in ,

Festa Aceita, Baile da Piri e Selection se juntam em live solidária para Casa Florescer

Live
Guigo Kieras, Agatha Le Blanc, Marco Giovanetti e Dan Rodrigues se juntam a outros profissionais da cena LGBTQ+ de São Paulo e interior paulista para live solidária em prol de mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social.

Com produção da “Baile da Piri” e apoio da produtoras de eventos LGBTQ+ “Aceita” e “Selection”, uma ZoomParty com live solidária será realizada no sábado, 08 de Agosto.

Comandada pelo DJ Dan Rodrigues, residente do bloco Agrada Gregos, o evento virtual contará com participações especiais da drag Agatha Le Blanc, o grupo de dança Nervosas e os djs Bruno Árion, Gabriel Ribeiro, Guigo Kieras e Marco Giovanetti.

+Jornalismo LGBT+: ViaG fará série de lives com jornalistas renomados para discutir o assunto

+Participação de atletas trans no esporte profissional será tema de live do Museu do Futebol

+Diversidade e gênero no mercado de trabalho é tema de talk de Escola de Negócios

“Além de comandar a cabine de som, a plataforma vai me permitir criar interações digitais entre o público presente e os nossos convidados. Podemos abrir a câmera e conversar, ou aprender uma coreografia nova”, se anima Dan Rodrigues. “Em breve vamos poder divulgar outras atrações que se sensibilizaram com a iniciativa das festas e aderiram a nossa causa” finaliza.

A live estará aberta ao público e a compra do ingresso é opcional. A organização destinará 20% do valor arrecadado para a ONG Casa Florescer, que ajuda mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24 hrs.

SERVIÇO
Todos Pela Casa Florescer – Zoomparty Da Piri & Selection & Aceita
Data: 08 de Agosto
Horário: 20h30 até 02h30.
Ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla ( click aqui)
Realização: Baile da Piri
Apoio: Festa Aceita e Selection

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes