in

Ícone PapoMix homenageia ícone LGBT Rogéria

[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Ícone PapoMix homenageia ícone LGBT Rogéria

 

3f6fa11e-cbc4-4941-99cd-6e8b0279fd1d

 

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT, aconteceu na última segunda-feira, dia 23, a 5ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo. O jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e a transformista Silvetty Montilla conduziram o evento, que contou com a presença de cerca de 800 convidados e premiou profissionais divididos em 16 categorias.

Durante a festa, a Chacrete Rita Cadilac foi homenageada pelo respeito que sempre acolheu a comunidade, sendo uma referência para muitos artistas na noite. Ainda nesse momento de reconhecimento, foram agraciados com o Trofeu PapoMix a casa noturna Guingas Bar, que há 9 anos leva a cultura LGBT para a Zona Leste de São Paulo e o Museu da Diversidade pelo trabalho de preservação e promoção da diversidade.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

Outro momento especial da premiação, foi a presença da grande estela Rogéria, vinda do Rio de Janeiro especialmente para a homenagem realizada pelo PapoMix. No palco, a artista lembrou os momentos de dificuldade da carreira e brindou o publico interpretando uma canção “La Vie En Rose”, sendo aplaudida de pé.

O prêmio é uma iniciativa do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e do empresário Emerson Marcellino, ambos criadores do PapoMix, programa de Tv exibido desde janeiro no canal TV Aberta São Paulo (Canal 9 da Net e canal 8 da Vivo) e no site papomix.com.br, que nesse mês completa 9 anos.

Várias personalidades prestigiaram o evento, como os apresentadores Evê Sobral, Nani Venâncio, da finalista do reality show Paranormais, a vidente Vandinha Lopes, Thammy Miranda e Geyse Arruda entre outros artistas que reforçaram a luta contra o preconceito e em prol dos direitos LGBT.

Confira abaixo a relação dos vencedores do Prêmio PapoMix da Diversidade 5ª edição:
DRAG SHOW: Divina Raio Laser
LITERATURA LGBT: Alexandre Rabelo (Nicotina Zero)
CINEMA E VÍDEO LGBT:Tupiniqueens – João Monteiro
GOGODANCERS : Neto Mattos
DJ :Felipe Lira
PRODUTOR MUSICAL: John W
FESTAS:Selection Party
ATIVISTAS E MILITANTES POR DIREITOS LGBT: Elvis Justino (Familia Stronger)
ESPETÁCULO TEATRAL : E Por Falar em Sexo…
PERSONALIDADE TRANSEXUAL: Paula Beatriz de Souza Cruz (Diretora de Escola)
CANAL DE VÍDEO: Leh Sanuty
CANTOR: Rico Dalasan
HUMORISTA: Mulher Feijoada
PERFORMANCE SHOW: Von Cater
COVER SHOW : Léo Escorpion (Ney Matogrosso)
REVELAÇÃO 2015: Kris Barz (Torta de Climão) / Gloria Groove (Drag Cantora)

Avatar

Escrito por redacao