in ,

UNISE inicia cursos de pós-graduação em diversidade no formato EAD

O jornalista e professor especialista em diversidade Fabrício Correia coordenará os cursos que contarão com a participação do ator Rainer Cadete e do apresentador Danilo Magri

unise
Fairmont

ead diversidade e1659558572651Em uma iniciativa inédita na academia brasileira, a UNISE, faculdade com sede no estado do Paraná, iniciará ainda neste semestre, os primeiros cursos de pós-graduação com ênfase em diversidade no Brasil, em Acessibilidade, Diversidade e Inclusão, Diversidade Cultural e Comunicação e Gestão das Diversidades nas Organizações.
Coordenados pelo escritor, jornalista e apresentador de televisão, Fabrício Correia, professor especialista em diversidade, os cursos são oferecidos no formato EAD.

“Agradeço à visão empreendedora do reitor Márcio Mugnol que compreendeu a necessidade de estabelecermos na universidade brasileira uma cátedra voltada para a diversidade e a importância desse diálogo com o mundo corporativo tendo em vista a adequação dos mercados para inserção de critérios ESG, sigla em inglês para “ambiental, social e governança”, para a construção de novos modelos de negócios e a consolidação dos existentes. É uma honra poder coordenar os cursos oferecidos pela UNISE.”, afirma o acadêmico.
Sob a coordenação do jornalista e professor especialista em diversidade Fabrício Correia, os cursos possuem corpo docente plural, formado por profissionais atuantes em diversos segmentos, e ainda terão as participações especiais do ator Rainer Cadete, e do o apresentador da Joven Pan e SBT, Danilo Magri.
“Quando desenvolvi os cursos, tive o acolhimento por parte da reitoria em poder oferecê-los aos alunos por um preço quase simbólico, com o compromisso de levarmos esses importantes avanços sociais para as capitais e demais cidades brasileiras, é um investimento de grande potencialidade de retorno imediato ao educando”, afirma Fabrício Correia.
As inscrições estão abertas e mais informações estão disponíveis no site: www.unise.edu.br

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT
GUIA LGBT RECIFE

Escrito por anacarolina