in

Sexualidade em trânsito

aydian-dowling-adam-levine-600x532
Imagens de trans-homens causaram impacto nas redes sociais. Na foto, Aydian Dowling e Adam Levine

O transexual (trans-homem)  Aydian Dowling famoso por gravar e publicar abertamente vários vídeos sobre a sua transição sexual, acaba de posar para a FTM Magazine, revista americana dedicada a comunidade trans.
Usando como referência a foto que o cantor Adam Levine fez em 2011 para uma campanha de prevenção ao câncer de próstata e testículo, Aydian aparece nu com apenas uma mão feminina cobrindo suas partes intimas. A foto tem o objetivo de chamar a atenção do mundo para as dificuldades e a  luta da comunidade trans.
A luta de Adyan vai além, em 2011 ela criou uma marca de roupas chamada Point 5cc Clouthing. O dinheiro arrecadado com a venda das roupas ajudou a pagar seu tratamento de mudança de sexo. Porém a grife não morreu depois da cirurgia, a marca continua ativa e arrecadando fundos para ajudar outras pessoas que queiram passar pelo mesmo processo.
A transexualidade é definida pela OMS como um transtorno de identidade de gênero, ou seja, quando alguém nasce num corpo masculino e se sente como uma mulher e vise-versa.
Se você ficou curioso para saber como foi o processo de transformação, veja abaixo o vídeo e confira como ela se transformou num belo rapaz. É incrível.

Festuris 2020

Escrito por anacarolina