in ,

Sada Ali lança Perfume dos Laranjais em São Paulo

A Casa das Rosas, famoso centro cultural da avenida paulista, recebeu na noite desta quarta , 07 de outubro, o lançamento do livro Perfume dos Laranjais de Sada Ali.  A obra fala sobre a rivalidade de duas famílias, preconceito contra negros e retrata o apogeu da ditadura militar nos anos 60. Com trajetória nacional e internacional,  a obra foi lançada em um coquetel onde a autora recebeu amigos, entre eles o também escrito Kadu Lago.

Sada Ali nasceu em Barretos, interior do Estado, e escreveu os dois volumes “Helena e Vitória” por 10 anos, enquanto cuidava de quatro filhos e passava a atuar como empresário no ramo de chocolates. No Brasil, “Perfume dos Laranjais” foi lançado em algumas cidades do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerias e  Pernambuco. Foi selecionada pelo Ministério da Cultura para o Edital de Intercâmbio, realizando dois lançamentos na França em 2013, ano em que teve o livro na London Book Fair, em Londres. “Agora a próxima parada é Portugal, pra onde pretendo ir em 2016” planeja Sada.

Veja quem marcou presença:

perfume_laranjais_4 perfumes_lançamento perfumes_lançamento4 perfumes_lançamento87 perfumes_lanlamento6 perfumes_lanlamento11 perfumes89

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes