in

Pussycat Dolls estão de volta e vem turnê por aí! Saiba tudo

VISIT FLÓRIDA – GRANDE

Os rumores surgiram em setembro e agora foi confirmado que as Pussycat Dolls estão oficialmente unindo forças novamente para uma turnê de nove datas pelo Reino Unido em 2020.⁣ Os mais criativos e antenados aos memes já podem imaginar o grupo pensando “vocês não sabem o prazer que é estar de volta“, máxima eternizada por Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.

+ Pega! 5 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas
+ Preparadx? 5 hotéis de luxo LGBT+ friendly que abrem as portas em 2020
+ Praias gay friendly! A ViaG te conta quais são as dez melhores do mundo

Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar voltarão aos palcos em abril de 2020 com seu catálogo de hits, incluindo Don’t Cha, Stickwitu, Beep, Buttons, I Need Need A Man, When I Grow Up e Jai Ho! Melody Tompson não fará parte do reencontro! (Será que rolou algum bafão?). Dublin, na Irlanda, Cardiff, no País de Gales, Glasgow, na Escócia e Londres, na Inglaterra, são alguns entre os destinos que compõem a turnê de volta dessas maravilhosas. Confira todos logo abaixo:

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT
webWhatsAppImage
Foto: Divulgação

Para maior alegria dos fãs, também foi anunciado que elas se apresentarão na final do The X Factor: Celebrity neste sábado (30). Vale lembrar que está será sua primeira apresentação na televisão em 10 anos.⁣ “Já faz muito tempo, mas parece que é o momento perfeito para lembrar ao mundo o que significa ser uma Pussycat Doll”, disse a primeira voz do grupo, Nicole Scherzinger, em entrevista a rádio britânica Heart London. Com ótimas expectativas, ela ainda complementou: “eu amo todas as minhas garotas e mal posso esperar para mostrar o que temos reservado para você”.

Mar Ipanema Gif

Já chama as amigas que você quer arrastar para dar esse close certíssimo no Reino Unido.

ViaG em colaboração com Cleber França.

HERTZ

Escrito por redacao