in

O Rappa e Ivete Sangalo são as próximas atrações do Na Praia

napraia2

O Na Praia 2017 estará ocupando a orla do Lago Paranoá até o dia 27 de agosto com inspiração na Grécia, gastronomia, opções esportivas, atividades infantis e shows de grandes nomes da música brasileira.

No próximo dia 29 de julho – após um anúncio de pausa por tempo indeterminado – O Rappa desembarca em Brasília para uma apresentação que promete ser inesquecível. Na estrada desde 1993, a banda está finalizando a turnê que traz grandes sucessos da carreira. O grupo formado por Marcelo Falcão (voz), Xandão (guitarra), Marcelo Lobato (teclados) e Lauro Farias (baixo) manda avisar que este será seu último show em Brasília.

No dia 05 de agosto, é a vez da Ivete Sangalo. Com mais de 20 anos de carreira, a baiana arretada totaliza mais de 300 canções ao longo de sua trajetória e cerca de 15 milhões de cópias vendidas. Atualmente, a cantora está em turnê de divulgação do álbum Acústico em Trancoso.

A programação deste ano traz megashows, como o DJ Alok (Ibiza – 08/07), Gusttavo Lima (Santa Paella – 15/07), Aviões (22/07, gravação do DVD), O Rappa (Sardenha – 29/07), Ivete Sangalo (Santorini – 05/08), Vintage Culture (Saint Tropez – 12/08), Jorge & Mateus (Mykonos – 19/08) e Baile do Dennis e Rael (Capri – 26/08).

O complexo de entretenimento Na Praia funciona de sexta a domingo, em julho; e de quinta a domingo, em agosto. As sextas iniciam com happy hour. As manhãs de sábado são voltadas para práticas esportivas na areia e na água, como: futevôlei, canoa havaiana, stand up paddle, cross fit, aulão de dança, entre outras. As tardes de sábado recebem festas com DJs e os shows rolam nas noites. Os domingos são os dias de curtir praia, com programação variada para toda a família, incluindo área infantil com uma equipe treinada que desenvolve atividades para os pequenos e um simulador de surf.

Os ingressos estão à venda pelo site www.tevejonapraia.com.br ou pelo aplicativo Te Vejo Na Praia, disponível para iOS e Android. O projeto Na Praia é realizado pelas produtoras R2 Produções, Medley Produções, Verri e Verri Produções e Agência Nouta.

Estrutura

O complexo deste ano tem inspiração nas praias banhadas pelo mar mediterrâneo transformando a orla do Lago Paranoá em uma versão reduzida da Grécia, um dos mais belos cartões postais do mundo. Com suas construções brancas e mar azul, o país é um forte exemplo da proposta do Na Praia para 2017, junto com a ideia do evento ter como principal estímulo ser totalmente sustentável. Na ambientação geral: cadeiras espalhadas pela areia, guarda-sóis, redes, quiosques, duchas, quadras para os esportes de verão, estrutura para esportes aquáticos e caiaques, etc.

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes