in

Futebol da Diversidade será realizado em São Paulo

TacaHornet

Neste sábado (29) será realizada a  primeira edição da Taça Hornet de Futebol da Diversidade. A disputa contará com quatro equipes do país, cada uma delas com dois times, e será o primeiro interestadual de futebol focado na comunidade gay.

São Paulo será representado pelos times Unicorns F.C. e Futeboys.  Diretamente do Rio de Janeiro, os cariocas Bees Cats. E de Curitiba, o Capivara Futebol Clube.

Qual o seu time?

As regras da Taça Hornet de Futebol da Diversidade são bem similares ao de jogos convencionais de estádio, mas com algumas pequenas diferenças e peculiaridades: seis jogadores em campo e quatro na reserva para cada time. As partidas terão dois tempos de 10 minutos cada. Já a final terá 30 minutos de duração para garantir aquela emoção à torcida. A disputa da Taça Hornet de Futebol da Diversidade será das 15h às 19h, na unidade Playball Pompeia ( Avenida Nicolas Boer, n°66, São Paulo). A entrada é gratuita.

A festa continua no local com a presença do Dj Armando Saullo, animando os jogadores e torcedores após a conquista da taça, até às 22h. Para mais detalhes, acesse o evento no facebook.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes