in

Gastohn Barrios, conheça o fotógrafo argentino preferido dos brasileiros

Gastohn Del Sol

Todo mundo adora fotografar, de grandes produções as recentes selfies, a arte de fotografar nunca esteve tão em evidência. Porém, se manter nesse mercado não é nada fácil. A profissão exige muito estudo, equipamentos de alto padrão e acima de tudo talento. Essa última característica é que não falta para o Fotógrafo argentino Gastohn Barrios.

Antes de se jogar na carreira de fotógrafo, Gastohn foi modelo e viveu vários anos nos Estados Unidos, Chile, Espanha e inclusive no Brasil onde migrou aos poucos sua atividade de frente das câmeras para atrás das lentes.

Em 2008 voltou para Argentina e passou a morar novamente na sua cidade natal Buenos Aires. Gastohn enxerga na cidade uma grande fonte de inspiração, onde o clássico e o contemporâneo fazem um cenário perfeito para suas fotos.

Em junho de 2014, ganhou o 5º Concurso Anual da revista nova-iorquina NEXT e teve seu trabalho exibido no Museu Leslie-Loham, localizado também em Nova Iorque.

Recentemente seu trabalho tem sido muito requisitado no mercado brasileiro. Em pouco tempo realizou trabalhos para a revista Junior , além do festival Hell and Heaven e para a marca Carioca Swimiwear.

Em conversa exclusiva com a ViaG, Gastohn atribui seu sucesso no Brasil a sua facilidade em fotografar corpos, músculos e modelos sarados, ” isso tem tudo a ver com a cultura de praia e ao estilo de vida dos brasileiros”, disse.

Veja abaixo algumas de suas fotos:

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes