in

FITUR Gay chega ao seu 10 º ano com larga programação e atrações. Confira!

fitur gay 2

O IFEMA (Instituição de Feiras de Madri) está se preparando para sediar uma nova edição da Feira Internacional de Turismo, a FITUR, que será realizada entre 22 e 26 de janeiro em Madri, na Espanha. Dentro dela, a 10ª edição do Fitur Gay (LGBT+) será realizada no Hall 3 da Ifema, onde empresas, destinos, eventos e profissionais se reúnem, dispostos a conhecer, descobrir novas tendências e buscar oportunidades de negócios. Tudo sob o lema deste ano, “Pride of the World“.

Esta edição do FITUR Gay (LGBT +) vem com muitos recursos novos. Entre eles, a presença de novos destinos como Itália, Portugal, Budapeste, Castilla-La Mancha ou Torremolinos, entre outros. Eles somam destinos que continuam apostando no turismo LGBT e revalidam sua presença no FITUR Gay (LGBT+), como Comunidade Valenciana, Madri, Andaluzia, Extremadura ou Euskadi, entre outros.

+ Axel Hotels divulga detalhes do seu novo hotel em Havana
+ Fórum de Turismo LGBT se consolida como mais importante do segmento no Brasil
+ ViaG Podcast: olha só que entrevista linda com Clovis Casemiro, da IGLTA

Além disso, empresas internacionais se encontrarão no Mexico Queers Destinations ou na cadeia de hotéis MGM Muthu Hotels, que acaba de abrir o primeiro hotel LGTBIFriendly em Cuba. A Iberia patrocina esta nova edição do FITUR (LGBT +) e estará presente no LGBT Grand Plaza, que será o ponto de encontro de visitantes e empresas.

A FITUR Gay (LGBT +) preparou uma agenda completa de atividades para os cinco dias da feira. Assim, no palco, terá discussão  sobre Diversidade no Turismo, Relações Internacionais, o compromisso com o turismo LGBT de vários destinos ou a importância dos influenciadores no turismo.

fitur LGBT

Já estão confirmadas as presenças de  Stefano Sannino, embaixador da Itália na Espanha, Ana Helena Chacón, embaixadora da Costa Rica na Espanha, Juan Duarte Cuadrado, diretor geral de assuntos consulares e estrangeiros no exterior, Fernando Encinar, diretor de comunicação de Idealista, Víctor Gutiérrez,  atleta olímpico de  polo aquático,  Enrique Álex, influenciador e blogueiro de viagens, entre outros.

Da mesma forma, vários destinos apresentarão suas propostas para o grupo, como Andaluzia, Valência, Extremadura, Reino Unido e Portugal. Para o final de semana está sendo preparado um programa lúdico com performances e shows musicais do tamanho de “Meias Puri.”

fitur gay 3

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por redacao