in

Evento “Diversidade e Inclusão como potência” foi realizado pela ESPM no mês da Consciência Negra

No mês da Consciência Negra, especialistas da Instituição e convidados se reuniram em uma roda de conversa especial com pautas antirracistas em prol de uma sociedade mais diversa e inclusiva

Imagem1
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

No mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra, a ESPM (escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia) reuniu grandes nomes da instituição e convidados no evento DIVERSIDADE E INCLUSÃO COMO POTÊNCIA: FUTUROS POSSÍVEIS.

Realizado em 24 de novembro, na ESPM TECH, o evento realizou uma roda de conversa com o objetivo de inserir oficialmente a instituição no debate de pautas antirracistas em prol de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

O evento foi idealizado e organizado pelo Prof. Dr. Wagner Alexandre Silva Venturini – Pós-doutorando em Administração (PPGA – ESPM) e Diretor de Cultura, Diversidade e Inclusão da APP Brasil, com o apoio da Associação de Profissionais de Propaganda do Brasil (APP Brasil) e participação do CEO e Estilista Beninense Abbe Tossa da (Kuavi Africa), da Profª. Drª. Denilde Holzhacker (Programa de Pós-graduação Stricto Sensu – ESPM) e da Profª. Drª. Lina Moreira (Belas Artes).

[pro_ad_display_adzone id="16990"]
[pro_ad_display_adzone id="16989"]

Imagem1

“Já passou da hora de fazer com que pautas como estas sejam recorrentes em grandes instituições como a ESPM. Foi um encontro rico e necessário para o caminho em busca por uma sociedade mais diversificada e inclusiva”, reforça Dr. Wagner Alexandre Silva Venturini.

Avatar

Escrito por Cleber Trip

Editor chefe Revista ViaG