A Orbitz, agência de viagens norte americana, pertence ao grupo Expedia, acredita fortemente na representatividade em sua comunicação e lançou recentemente uma campanha LGBT+ em que apresenta atores gays, personalidades travestis, casais lésbicos, celebridades e muito mais.
+ Nova campanha de Fort Lauderdale será lançada no Fórum de Turismo LGBT do Brasil
+ Miami LGBT: Nova campanha será lançada no Fórum de Turismo LGBT do Brasil
+ Bafo: Burger King e McDonald’s se beijam em campanha LGBTI+
O filme da campanha chamada “Travel As You Are”, “Viaje Do Jeito Que Você É” em tradução direta, foi lançado recentemente e já uma das melhores campanhas já produzidas para o turismo LGBT+.
Assista:
A campanha LGBT+ ainda traz peças com slogans fortes como ” Stay where you are celebrated, not just tolerated”, ou em tradução livre, ” hospede-se onde você é celebrado e não apenas tolerado”.
SOBRE A ORBITZ
A Orbitz foi a primeira agência de viagens online a criar páginas dedicadas às viagens LGBTQIA com o lançamento do gayorbitz.com em 2002.
Mas, o comprometimento da empresa vai muito além de ser apenas uma campanha LGBT+ bonita na sua tela. A Orbitz tem compromisso com a comunidade LGBT+, oferecendo treinamento de funcionários sobre as questões de orientações sexuais, identidades de gênero e expressões de gênero.
Além disso, a agência faz um levantamento e uma seleção de bairros, restaurantes e atividades favoráveis a LGBTQ nos destinos oferecidos pela plataforma. Uma forma de garantir segurança aos seus clientes.
No site Orbitz.com/Pride, os viajantes podem encontrar hotéis acolhedores para turistas LGBT+ que assinaram o compromisso de inclusão e respeito a diversidade. Todos os parceiros e fornecedores da agência que recebem turistas LGBTQIA concordam em aplicar uma política de tolerância zero para comportamento odioso, desrespeitoso ou discriminatório de funcionários em qualquer nível.
A Orbitz é também associada Silver da IGLTA, a Associação Internacional de Turismo LGBT.