in

Câmara de Comércio LGBT do Brasil e Belotur se unem em parceria inédita

Belo Horizonte

Está marcada para dia 26 de janeiro a primeira reunião entre a Câmara de Comércio LGBT do Brasil e Belotur S/A ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte). Segundo o Presidente da Câmara de Comércio LGBT do Brasil, o empresário Douglas Drumond, o objetivo principal da reunião é desenvolver um mapeamento de empresas LGBT na capital mineira, e colocar definitivamente a estado na rota do turismo LGBT nacional e internacional.

Além desse mapeamento, uma parceria entre as entidades será firmada para divulgar a cidade como destino gay friendly em todas as feiras e eventos do trade turístico que a Belotur participar, tanto no Brasil quanto no exterior. A listagen das empresas destinadas ao segmento GLS também será incluído oficialmente no site da Belotur.

Outro assunto que estará em pauta é a criação de uma associação mineira de Turismo GLS, bem como uma extensão de uma câmara local de comércio LGBT que terá como prioridade fomentar o turismo GLS no estado.

Conduzirão a reunião, Iris Chaves, Assessora de Projetos e Eventos da Belotur, Wlakiria La Roche, Coordenadora Especial das Políticas da Diversidade Sexual do Estado de Minas Gerais e Douglas Drumond, Presidente da Câmara de Comércio LGBT do Brasil e proprietário da 269 Chilli Pepper Single Hotel.

Por meio de nota, as duas entidades convidam a todos os empresários locais e a interessados a participarem da reunião.

Data: 26 de Janeiro de 2015

Horário: 17hs

Local: Centro de Referencia da Moda – R. da Bahia 1.149 – Centro – Belo Horizonte.

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes