in

“T”, a história da jornada transexual, em quadrinhos

Publicação está em projeto de cowfunding

80e2ce83 7df3 4060 85aa f3ac65c91bbc
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

“T” é uma coletânea fascinante de quadrinhos que abrange a produção artística de Tali Destro durante os anos de 2022 e 2023. Esta obra literária é verdadeiramente única, pois todas as histórias contidas nela têm algo em comum: seus títulos começam com a letra “T”.

Dentro deste livro, você encontrará um amplo espectro de narrativas, cada uma com sua própria singularidade. Desde narrativas biográficas que mergulham profundamente na jornada de autodescoberta transexual da autora, oferecendo um olhar íntimo e perspicaz sobre sua vida, até contos lúdicos que exploram o mundo fantástico que se esconde no cotidiano.

Com um total de 56 páginas repletas de histórias inspiradoras, cada página é uma nova aventura esperando para ser explorada. E o destaque especial desta coletânea é a última história, “Trocando Fumaça”, que é inédita e exclusiva para este projeto.

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

A realização deste projeto emocionante depende do apoio da comunidade. Atualmente, estamos financiando a edição deste livro através de uma campanha de “crowdfunding” na plataforma Catarse. Utilizamos o modelo “tudo ou nada”, o que significa que precisamos atingir nossa meta até 27 de setembro de 2023. Aqueles que optarem por apoiar este projeto incrível receberão uma cópia da publicação de Tali, conforme descrito detalhadamente na página do projeto.

Lembrando que, caso nossa meta de financiamento não seja alcançada até a data limite, 27/09/2023, todos os valores doados serão integralmente reembolsados a quem contribuiu.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

Para fazer parte deste projeto e apoiar Tali em sua jornada criativa, você pode acessar o link abaixo:

Link do Catarse

https://www.catarse.me/T

Seja parte dessa emocionante jornada e ajude a tornar este livro uma realidade! Agradecemos por fazer parte deste projeto e por ser parte fundamental da comunidade que o tornará possível.

Avatar

Escrito por Cleber Trip

Editor chefe Revista ViaG