in , ,

CryCry

Criador da série Pose anuncia que a terceira temporada será a última

série pose
Fairmont

Depois de duas temporadas, a série Pose, uma das mais aclamadas dos últimos tempos, anuncia seu fim. A história ganhou fama por retratar a vida da comunidades LGBTQ + pretas e pardas na cidade de Nova Iorque nos anos 80 e 90.

“Bom dia, América. Sou o co-criador e produtor executivo de Pose de Steven Canals. Nosso público tem apoiado tão incrivelmente a série e eu queria dizer a vocês diretamente que nossa nova temporada, que estreia no FX no domingo, 2 de maio, será a última.”, disse Canals em um vídeo postado no Twitter.

+ Corre e vem ver o novo clipe do elenco da série Pose “Love Yourself”

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

+ Série LGBT+ Rio #SemLimites faz sucesso na Amazon Prime

+ Séries LGBT+ da Netflix ajudam na aceitação da comunidade LGBT+, diz pequisa

A série Pose estreou na FX em 2018. Na época, ele fez história por incluir o talento preto, queer e trans, tanto na tela quanto fora dela. Apresentou atores como Mj Rodriguez, Indya Moore e Dominique Jackson em papéis principais, bem como outros como Billy Porter e Ryan Jamaal Swain.

A primeira temporada jogou um olhar sobre a comunidade LGBTQ + da década de 1980, nomeadamente por meio da então florescente comunidade de salões de baile. Essa formação contracenou com Evan Peters, James Van Der Beek e Kate Mara, que representou uma espécie de “sistema branco predominante” na cidade de Nova York.

A série Pose rapidamente se tornou um programa centrado na vida de mulheres trans negras e pardas, contando suas histórias de maneiras diferenciadas, tecendo em narrativas históricas, muitas vezes tendo que lidar com a então crescente epidemia de AIDS. Foi através das experiências de escritores como Mock e Our Lady J que a autenticidade foi trazida para a série.

Billy Porter se tornou o primeiro negro gay a ganhar um Emmy por sua interpretação de Pray Tell no programa.

destaque billyporter 1068x580 1
Billy Porter vencedor do Emmy

A terceira temporada de Pose foi anunciada assim que a segunda temporada começou. Mas a pandemia global em curso causou um início e uma interrupção na produção porque havia o risco de colocar em perigo as cenas de beijo, bem como as cenas no salão de baile que depende de ter mais de 100 atores no set de filmagem.

“Foi uma decisão muito difícil para nós, mas esta foi uma jornada incrível e contamos a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contá-la.” Os canais continuaram. “Embora saibamos que você ficará triste ao ver a série acabar, esta temporada será repleta de todo o amor, as risadas e as lágrimas que você espera da família Evangelista. Eu, junto com meus colaboradores na televisão, nunca tive a intenção de mudar o cenário da televisão. Eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor. ”

“Amamos vocês e esperamos que se juntem a nós na celebração desta última temporada”, concluiu Steven Canals.

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes