O Scruff, um dos aplicativos de encontros mais famosos do universo LGBT chega com força no Brasil.
Para aumentar sua visibilidade, a marca contratou o baiano Fernando Sandes, que já esquentou o Scruff na temporada de verão com ações estratégicas de divulgação começando pelo Carnaval de Salvador.
O Scruff arrasou com o “colar do beijo gay”, novidade que viralizou na Internet. Foram mais de 1.200 colares distribuídos, dando uma ajudinha no flerte durante os festejos na cidade e que esquentou ainda mais o carnaval da Bahia. A ideia deu tão certo que o Colar do Beijo Gay já está garantido também para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 2018.
Mas o babado não para por aí. Entre as ações já confirmadas para esse ano está a criação de um selo de festa chamado Scruff Is On Fire. A primeira edição acontece no dia 24 de março, no SP Hostel Club, primeiro hostel gay de São Paulo.
Além disso, o Scruff está mudando seu posicionamento, já que nasceu focado no público bear e, a partir desse ano, vai reforçar o alcance a todos as tribos do público LGBT.
Os investimentos do SCRUFF, que hoje tem mais de 13 milhões de usuários no mundo não é à toa. O mercado LGBT brasileiro chama cada vez mais a atenção de grandes empresas, que buscam se aproximar de um público com potencial financeiro estimado em US$ 133 bilhões, o equivalente a R$ 418,9 bilhões. O valor representa 10% do PIB nacional, segundo dados divulgados pela Out Leadership, associação internacional de empresas que desenvolve iniciativas para o público gay.
Para baixar o aplicativo e aproveitar todas as novidades que o SCRUFF está preparando para o Brasil basta acessar o link: https://scruff.app.link/CarnivalBR