in

Rail Europe distribuirá cartão SIM de graça até o final de setembro

Trenitalia 1 (Small)

Se tem uma coisa que você não pode deixar de fazer nessa vida é uma viagem de trem pela Europa. Seja qual for seu destino no Velho Continente, lá está ele, ligando as agitadas metrópoles e as pequenas e bucólicas vilas européias com toda eficiência e pontualidade que um bom sistema de trem integrado pode oferecer a um turista.

Aproveitar as paisagens durante a viagem e ainda poder compartilhar esses momentos com amigos e familiares deixa tudo ainda mais inesquecível. Então fique atento a nossa dica.

A Rail Europe, líder mundial em distribuição de passes e bilhetes dos trens europeus, acaba de lançar uma promoção em parceria com a Eurail, empresa especializada em passes de trem. Os clientes que adquirirem o Eurail Global Pass irão ganhar um cartão SIM com roaming internacional, o que permitirá receber e realizar chamadas, enviar mensagens de texto e ter acesso ao 3G durante a viagem pela Europa. 

A promoção é válida até 30 de setembro de 2015 e limitada à distribuição de 3.500 cartões. Este já contará com um crédito pré-pago de € 18, para uso imediato após a ativação, e estará disponível nos tamanhos regular, micro ou nano, o que permite o uso em qualquer modelo de celular. Para receber o cartão SIM, o viajante deve se cadastrar clicando em um link na página de confirmação da compra. 

O Eurail Global Pass é uma das maneiras mais econômicas de se viajar pelo Velho Continente, pois oferece viagens ilimitada em 28 países, além de descontos em hotéis e atrações turísticas. Ao adquirir o passe, o cliente recebe um kit de viagem que inclui um mapa detalhado do sistema ferroviário europeu e um guia do usuário, que visa facilitar ainda mais os deslocamentos dos viajantes. 

A empresa realiza as vendas de seus produtos por meio de uma rede de agentes credenciados (GSA – General Sales Agents) e diretamente pela internet, com website local (configurado no idioma do viajante). Para mais informações sobre a companhia e seus produtos ou compra de bilhetes, consulte um agente de viagens ou o site www.raileurope.com.br

Rail-Europe1

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes