in

Ótima opção de hospedagem gay friendly no Rio

 

Carmen Miranda 2

Com apenas 9 quartos, sendo 5 novíssimas suítes, A Casa  Mosquito é uma excelente opção de hospedagem gay friendly no Rio.

o Hotel aberto há 3 anos, está em um exclusivo endereço de hospedagem carioca e esbanja um DNA cheio charme e muita bossa.

Todos os quartos possuem varanda privativa e decoração única, com peças garimpadas em Paris, Rio e São Paulo, além de cadeiras assinadas por Sérgio Rodrigues e fotos de Emmanuelle Bernard. Cada ambiente tem um nome em homenagem a ícones da história do Rio, como Carmem Miranda, Pixinguinha e Madame Satã.

Discrição, elegância e estilo são as características desse endereço que ainda conta com piscina panorâmica que proporciona uma vista incrível do Rio de Janeiro e de todos os seus cartões-postais, incluindo, à noite, as luzes que iluminam as comunidades do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho.

Uma dessas delicadezas propostas pelo hotel é o chef, que fica à disposição do hóspede até às 22h. Mas, se o assunto envereda pela paixão por design e cultura, o hotel é um campo farto de observação e deleite. São peças que criam entre si uma combinação contemporânea, descontraída, com aquele certo ‘je ne sais quoi’ tão francês.

Além disso, seus proprietários acabam de fechar uma parceria com Jerôme Pigeon – lê-se ex- Favela Chic Paris -, que assinará a curadoria de alguns eventos que devem ocorrer na cobertura do hotel, onde fica a piscina com vista panorâmica de 360 graus.

Fruto de um feliz acaso, a CASA MOSQUITO é reflexo de uma bela história de amor, seja entre Louis e Benjamin, proprietários do hotel, seja com a cidade do Rio de Janeiro.

Endereço: Rua Saint-Romain, 222 – Copacabana, Rio de Janeiro

tels : (21) 3586-5042  e 2523-1031

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes