in

Música: Preta Gil e Pabllo Vittar revelam contraste e mistura das vozes e estilos

preta gil e pabllo vitar credito divulgacao 1
Fairmont

 

O novo CD de Preta Gil, Todas as Cores, será lançado pela Sony Music em setembro. O trabalho marca os 15 anos de carreira da cantora e terá duetos com Gal Costa e Marília Mendonça, além de Pabllo Vittar, uma canção inédita de Ana Carolina, entre outras novidades.

Para “abrir os trabalhos”, Preta convidou Pabllo Vittar: juntas, elas estrelam o clipe oficial da canção, com direção criativa de Giovanni Bianco, que também assina a direção ao lado de Nicole Heiniger. Gravado em São Paulo, em uma tarde de julho, o vídeo – em um cenário trabalhado com um incrível jogo de luzes – revela o contraste e a potente mistura das vozes e estilos da dupla.

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

“Decote” ganhou um Lyric Video estrelado por fãs, que em menos de uma semana já alcançou mais de um milhão de visualizações, mesmo sem ter as cantoras em cena. A música é uma das mais acessadas no aplicativo de streaming “Spotify”, que rapidamente subiu na parada “viral” e logo ficou entre as 10 canções mais viralizadas e comentadas do mundo em sua estreia.

Composta pelo trio Rodrigo Gorky, Yuri Drummond e Pablo Bispo, “Decote” é uma celebração à liberdade de escolha e atitude da personagem da canção, que nas vozes de Preta e Pabllo ganha força e autenticidade.

Mar Ipanema Gif

“Todas as Cores propõe uma mistura de estilos musicais e trata da diversidade que faz parte do meu público e do meu repertório.”, define Preta Gil.

“Queria misturar cores, ritmos e sons nesse trabalho em que assumo minha brasilidade, minhas raízes e meu amor pelo novo. Conheço e admiro o trabalho de Pabllo desde que a ouvi pela primeira vez, descobrimos uma admiração mútua e sua figura representa muito do que acredito. Estou feliz de estarmos lado a lado nesse momento em que celebro 15 anos de carreira musical e Pabllo chega para ficar”

Hoje um dos mais celebrados nomes da cena pop nacional, a cantora Pabllo Vittar ressaltou sua felicidade ao dividir os vocais e os holofotes com Preta: “Para mim ela é uma conselheira, uma ídola, uma mestra maravilhosa. Fizemos tudo com muito carinho e muito amor”.

Veja na íntegra:

MS

Escrito por alexbernardes