in

Metrópole lacra na programação em comemoração aos 15 anos da casa

17834037 1482993221745635 4337710952513256224 o

 

Parece que foi ontem: há 15 anos, a Metrópole, boate localizada no coração do bairro da Boa Vista, no Recife, entre as Ruas das Ninfas e Manoel Borba, abria as portas e iniciava uma trajetória marcada por noites inesquecíveis e respeito à diversidade. Ao longo de sua trajetória, a casa se fortaleceu como espaço de luta pelos direitos dos LGBTs, de segurança para a comunidade e, acima de tudo: de apoio e celebração da alegria de viver sem temer ser quem se é.

A boate se firmou como uma referência. Para celebrar essa jornada, a Metrópole faz seu “baile de debutante” neste domingo (30), véspera de feriado, a partir das 22h, e comemora em grande estilo os seus 15 de anos ininterruptos de funcionamento.

Neste “baile” haverá até o momento da valsa da diversidade com a  participação de personalidades da noite ligadas à história da casa pensada e comandada pela produtora Maria do Céu. Todos os convidados da valsa representam a pluralidade da comunidade LGBT do Recife.

 

ESPETÁCULO DA NOITE

O ponto alto da  noite será o show completo da cantora Pabllo Vittar que lançou no início do ano seu álbum “Vai Passar Mal”. A faixa “K.O”, o terceiro single de trabalho do disco, teve o seu clipe lançado há duas semanas e já bateu a marca de mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. “Todo Dia”, a segunda música de trabalho do mesmo CD, já tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e fez com que a drag brasileira ultrapasse até a RuPaul na plataforma.

Pabllo é a drag do programa “Amor & Sexo” e também da versão de “Lean On”, que virou “Open Bar” em suas mãos. Até o produtor americano Diplo, um dos integrantes do Major Lazer, assistiu ao clipe da brasileira – e gostou. Tanto que a entregou duas faixas para o álbum dela. No entanto, Pabllo usou apenas “Então Vai” e guardou a outra para o segundo. Pabllo Vittar ainda foi surpreendida com o convite feito pela funkeira Anitta para gravar com ela uma música.

Para completar a festa todos os DJs residentes da casa irão dividir as pick-ups da casa. Na Pista Brasil se apresentarão os DJs Danic, Gael, Josafá, Palla e Paulo Marreta.

Na New York Street estarão a dupla Junior B & Michel Rossi, Pax, Alex Bloon, Alê. Ingressos antecipados: R$ 50,00 (último lote), R$ 120,00 (lote extra espaço com open bar de cerveja, espumante francês Veuve D’Argente, vodka Volcoff, catuaba, cachamel, suco gummy, refrigerante e água.

 

SERVIÇO

CLUBE METRÓPOLE

RUA DAS NINFAS, 125, BOA VISTA, RECIFE (PE)

INFORMAÇÕES: (81) 3423.0123 | Facebok /clubmetropole | Instagram @clubmetropole

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes