in

Letícia Spiller, Rodrigo Sant´Anna e elenco fazem pré estreia em SP

O casamento de Gorete

Rodrigo Sant´Anna, Leticia Spiller e parte do elenco, divulgaram o  filme, “O Casamento de Gorete”, no Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (19).
A artista, fez sua estreia como produtora de filme e se divertiu ao lado das drags paulistanas. O diretor do filme, Paulo Vespúcio, também estava presente.
Entre os convidados, amigos e empresários do segmento LGBT marcaram presença. Um dos apoiadores do projeto, Douglas Drumond, do Chilli Pepper single hotel,  brindou com os convidados após a exibição do filme.

“O casamento de Gorete”
O filme conta a história de um garoto que é rejeitado pelo pai por ser homossexual, sendo obrigado a abandonar a família e deixar um colega por quem está apaixonado. Décadas mais tarde, ele assume a identidade da extrovertida drag queen Gorete (Rodrigo Sant’Anna), dona de um famoso programa de rádio na cidade de Pau Torto.
A atriz contou sobre a experiência de produzir um filme pela primeira vez, além de revelar que teve que tirar dinheiro do próprio bolso para tocar o projeto.
“Foi tudo muito difícil e penoso, não me valeu de nada ser a Leticia Spiller”, disse a atriz em entrevista à revista “Veja”. “É um mercado complicado, mas vem aí uma comédia melhor do que Os Trapalhões”, completou.
Confira as fotos da pré estreia.

Crédito fotos: Gustavo Rodrigues

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por anacarolina