A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ está apresentando sua nova identidade visual. Refletindo o crescimento e a evolução como líder glocal na promoção do turismo LGBTQ+, o logotipo reflete a amplitude de serviços e experiências inclusivos que os membros da IGLTA têm a oferecer aos viajantes.
O novo logo, desenvolvido pela direção criativa da IGLTA em união com a equipe de design da R&R Partners, representa o maior rebranding desde a fundação da associação em 1983. A gama do arco-íris do novo logotipo simboliza diversidade e a inclusão, bem como modernidade, com seu próprio espectro de cores.
O nome da IGLTA ainda está presente, contudo, a imagem única pode ser apresentada como uma balão multicolorido, rodeado por símbolos de descoberta e aventura.
“O nosso novo logotipo e a nossa linha gráfica transmitem a evolução contínua e o crescimento do turismo LGBTQ + e demonstram as qualidades que queremos transmitir aos viajantes e à indústria em geral”, disse John Tanzella, presidente / CEO da IGLTA.
John Tanzella virá ao Brasil no mês de junho para palestrar no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019, evento organizado pela revista ViaG que acontecerá no Tivoli Mofarrej.