A Hyundai fez parceria com a ganhadora do prêmio Hyundai Emerging Director 2020, Lauren Neal, e a produtora LGBT+ da Canyon Road Films, para desenvolver um comercial totalmente novo.
O anúncio de 60 segundos chamado de Chosen Family, celebra a comunidade LGBTQ e as diferentes formas de constituição familiar. O novo comercial está sendo exibido em eventos da comunidade LGBT+ que a empresa patrocina e apoia como Outfest, no GLAAD Media Awards e em outros eventos virtuais.
+Renault e Lear aderem ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+
+ Câmara LGBT lança Programa Fornecedores Diversos para dar destaque para fornecedores LGBTI+
“Na Hyundai, valorizamos muito a inclusão e a diversidade e temos orgulho de fazer parceria com organizações que lutam pelos direitos LGBTQ todos os dias”, disse Angela Zepeda, CMO da Hyundai Motor America.
“É importante para nós apoiar esta comunidade da perspectiva do consumidor e do funcionário. Na verdade, a empresa alcançou uma pontuação de 100 por cento no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign Foundation por cinco anos consecutivos para esforços em toda a organização. ”