in , ,

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 discute “Marcas Com Propósito Social”. Confira!

Fórum de Turismo LGBT
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Já está no ar o último programa do Fórum de Turismo LGBT. O tema abordado é Marcas Com Propósito Social.  2020 foi o ano que marcou a mudança de comportamento dos consumidores. A pandemia do novo corona vírus forçou mudanças em todas as áreas econômicas.

Políticas Públicas: Confira o quarto programa do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020

Diversidade e inclusão no turismo são temas do terceiro programa do Fórum de Turismo LGBT do Brasil

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

Turismo LGBT+ na Maturidade é um dos temas do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020. Confira!

Um estudo feito pela Sincera Criatividade Estratégica, empresa especializada em mapear o comportamento de consumo, mudanças culturais e inovação das empresas, revelou que 51% dos entrevistados passaram a se importar muito mais com as marcas com propósito, ou seja, empresas que estejam envolvidas no esforço de resolver os problemas reais das pessoas, enquanto que apenas 1,5% dos pesquisados disseram se envolver com marcas que sejam líderes em suas categorias.

“o público LGBT já tem esse tipo de comportamento há muito tempo. Somos muito mais antenados e perceptivos quando uma empresa quer apenas nosso dinheiro ou quando ela realmente quer fazer a diferença em nossa comunidade. Por isso, trouxemos esse tema, para que ele seja debatido e servi de exemplo para outras empresas que queiram conquistar nosso respeito”, explicou Alex Bernardes, diretor do evento.

Para finalizar o programa, um workshop sobre Miami, apresentado por Dan Rios, Diretor de Marketing LGBTQ do Miami CVB apresentará as novas atrações que o destino tem para o público LGBT, assim como sua nova campanha “Miamilend” que busca incentivar os turistas a explorarem um lado pouco conhecido da região.

Painel:  MARCAS COM PROPÓSITO SOCIAL

Mediadora: Luanny Fastino  – Consultora da CKZ Diversidade

Painelista : Antonietta Varlese – Senior VP de Comunicação, Relações Institucionais da Accor na América Latina

Painelista : Rodrigo Santini – Ben&Jerry’s-  Lider de Marca e Missão Social da Ben & Jerry’s Brasil

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

Workshop: Miami- Dan Rios – Director, LGBTQ Marketing

Muito além de praias e compras, Miami sabe, como poucos destinos no mundo, agradar o turista LGBT. Exposições de arte, festivais culturais e gastronômicos e um enorme leque de eventos voltados para esse público garantem muito agito e badalação, atraindo esse perfil de viajantes o ano todo. Assista esse workshop e fique por dentro de todas as novidades desse paraíso LGBT na Flórida.

Assista:

Todos os programas do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 com os temas  “Mice LGBT”, “Turismo LGBT Na Maturidade” e “Diversidade e Inclusão no Turismo LGBT” e “Politicas Públicas”, podem ser acessados aqui.

O Fórum de turismo LGBT do Brasil 2020 conta com os patrocínios de Greater Fort Lauderdale CVB, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, R1 Soluções Audivisuais, Colômbia, Visit Argentina, Ministério do Turismo de Israel no Brasil, Pullman Hotel Vila Olímpia, Tap Air Portugal, CC Hotels, e Miami CVB. O evento ainda conta com os apoios institucionais da Associação internacional de turismo LGBT (IGLTA),  Associação Latino Americana de Agências de Viagens Corporativas (Alagev), Abav São Paulo, Visit São Paulo e Fórum de Empresas e Direitos LGBT.

Serviço:

Confira todos os detalhes no portal do evento – https://forumdeturismolgbt.com.br/

Youtube Revista ViaG – https://www.youtube.com/user/revistaviag

Youtube Brasilturis – https://www.youtube.com/channel/UCVUNfeBT77sjeD0kOEh8mzg

Avatar

Escrito por redacao