in , ,

Diversidade e inclusão no turismo são temas do terceiro programa do Fórum de Turismo LGBT do Brasil

diversidade e inclusão
Fairmont

Nesta quarta-feira (25), foi ao ar no Youtube da Revista ViaG e do Brasilturis Jornal o terceiro episódio do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, falando sobre diversidade e inclusão. O objetivo do debate é compreender as necessidades das minorias dentro da própria comunidade LGBTI+.

“Somos uma comunidade reconhecida por sua diversidade, mas mesmo internamente, damos poucos espaços as chamadas “minorias” que nos compõem. Acreditamos que já passou da hora para própria população LGBTI+ ser mais inclusiva com seus membros para que quem está de fora siga o exemplo”, explicou Alex Bernardes, diretor do evento.

+ Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 estreia primeiro programa; confira!

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

+ Turismo LGBT+ na Maturidade é um dos temas do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020. Confira!

+ Nova campanha de Fort Lauderdale será lançada no Fórum de Turismo LGBT do Brasil

No segundo bloco, o Fórum contém um workshop sobre a Colômbia, com Maria Catalina Galvis, assessora de turismo da Procolombia no Brasil, ilustrando toda a diversidade e atrativos para o turista LGBTI+. O país acaba de ser premiado pela segunda vez, como o melhor destino LGBTI+ da América do Sul pelo World Tourism Award, conhecido com o Oscar do turismo mundial.

Painel:  DIVERSIDADE E INCLUSÃO NO TURISMO LGBTI+

Mediadora: Maitê Schneider – Fundadora da Transemprego

Painelista: Alberto Jr – Influenciador digital e apresentador

Painelista: Ivone Oliveira – Blog Gata de rodas e Diretora da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

WORKSHOP COLÔMBIA – Maria Catalina Galvis, assessora de Turismo da ProColombia Brasil

Mar Ipanema Gif

Duas vezes vencedora do World Tourism Awards como melhor destino LGBT da America Latina, a Colômbia surpreende pela vida agitada de suas metrópoles repletas de atrações para o público LGBT. Além disso, sua riqueza cultural desabrocha em sabores, ritmos e cores que contagiam a todos. Assista esse workshop e descubra tudo que nosso vizinho mais alegre tem a oferecer aos nossos viajantes LGBTI+.

 

ASSISTA AQUI O CONTEÚDO: 

 

Ao longo dessa semana, mais quatro programas serão lançados. Os temas abordados são: “Turismo LGBT na Maturidade”, “Diversidade e Inclusão no Turismo LGBT”, “Políticas Públicas Como Ferramenta De Fomento Para O Turismo LGBT” e “Marcas com propósito social”, não fique de fora!

Os programas poderão ser assistidos nos canais do Youtube da Revista ViaG, publicação de turismo LGBT responsável pelo evento, e do Brasilturis Jornal, mais tradicional publicação de turismo do Brasil para os profissionais do setor.

O Fórum de turismo LGBT do Brasil 2020 conta com os patrocínios de Greater Fort Lauderdale CVB, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, R1 Soluções Audivisuais, Colômbia, Visit Argentina, Ministério do Turismo de Israel no Brasil, Pullman Hotel Vila Olímpia, Tap Air Portugal, CC Hotels, e Miami CVB, além do apoio institucional da Associação internacional de turismo LGBT (IGLTA), Associação Latino Americana de Agências de Viagens Corporativas (Alagev), Abav São Paulo, Visit São Paulo e Fórum de Empresas e Direitos LGBT.

SERVIÇO:

Confira todos os detalhes no portal do evento – https://forumdeturismolgbt.com.br/
Youtube Revista ViaGhttps://www.youtube.com/watch?v=SAyQ6Ysnf7I
Youtube Brasilturis Jornalhttps://www.youtube.com/watch?v=PzZOzxCDiyU&list=PLPRh-z_MjqdzTlXh36uyOlcTvxJ9JsuxE&index=3

MS

Escrito por alexbernardes